bebe Maternidade

Geovanna Tominaga descobre sexo de seu bebê e revela ter tido premonição: ''Veio em um sonho''

A apresentadora anunciou a gravidez no final de outubro

CARAS Digital Publicado sexta 21 dezembro, 2018

A apresentadora anunciou a gravidez no final de outubro
Geovanna Tominaga - Instagram/Reprodução


Geovanna Tominaga está ansiosa à espera de seu primeiro filho. A apresentadora de 38 anos acordou cedo nesta sexta-feira, 21, para ir à sua médica ao lado do maridão, fazer ultrassom e descobrir o sexo de seu bebê.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto com o amado e anunciou a novidade aos seguidores. Além de revelar que está à espera de um menino, a morena ainda contou que havia sonhado qual seria o sexo do pequeno.

"Dizem que mãe tem sexto sentido pra saber o que carrega no ventre, mas eu digo que não tive pressentimento nenhum! Para mim, a revelação veio num sonho que tive. Eu colocava as mãos na barriga e dizia 'é menino!'. Custei a acreditar que poderia ser uma premonição, mas hoje foi comprovado pela ciência: É um menino!  Meu mundo ficou azul! Eduardo e eu estamos muito felizes. Um amor que cresce a cada dia", escreveu na legenda.

Geovanna anunciou que estava grávida no final de outubro. A ex-repórter do Vídeo Show se casou com Eduardo Duarte em setembro deste ano. Os dois, que estão juntos desde 2012, oficializaram sua união em uma cerimônia para familiares e amigos mais íntimos em um luxuoso hotel no Rio de Janeiro.

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:13:06 (310971).