Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / ENTREVISTA!

Gabi Luthai revela ter enfrentado quadro de depressão no início da gravidez: 'Sem saber'

Em entrevista à CARAS Brasil, Gabi Luthai contou como descobriu a gestação do primeiro filho com Teo Teló, irmão de Michel Teló

por Mariana Arrudas

marrudas_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista musical Gabi Luthai e seu marido, Teo Teló - Foto: Reprodução/Instagram @gabiluthai
A artista musical Gabi Luthai e seu marido, Teo Teló - Foto: Reprodução/Instagram @gabiluthai

Gabi Luthai (30) e Teo Teló (42) surpreenderam os fãs nesta sexta-feira, 1º, ao anunciarem a gravidez do primeiro filho. Em entrevista à CARAS Brasil, a artista recordou um período difícil no início da gestação e contou: "Sem saber, eu estava em depressão."

Casados desde 2020, os dois já falavam sobre ter filhos há alguns anos. Gabi Luthai conta que tirou o DIU, contraceptivo intrauterino, em dezembro do ano passado e decidiu não criar expectativas em relação a engravidar —tanto que, o único teste de gravidez que fez foi o que descobriu a gestação.

"Diferente do que eu sempre imaginei, não foi nada fofo, legal ou emocionante no sentido de romantizado. Sem saber, eu estava em depressão. Com a questão dos hormônios, tudo ficou muito mais intensificado, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu já estava fazendo terapia, mas me sentindo muito instável emocionalmente."

Leia também: Gabi Luthai anuncia gravidez em vídeo com Teo Teló

Ela conta que resolveu fazer o teste de gravidez enquanto fazia uma oração às 5h da manhã. Luthai passava por um período complexo emocionalmente, e não achava que estava grávida, já que não estava com os sintomas mais comuns de uma gestação.

"Apareceu grávida. Eu fiquei em choque. Por mais que fosse uma coisa esperada, quando eu recebi a notícia eu fiquei sem saber o que estava acontecendo. Eu só conseguia pensar que precisava melhorar as minhas emoções, e já estava há alguns dias lidando com essa dificuldade, sem saber que era depressão, depois ficou um pouco mais simples."

gabi-luthai-e-teo-telo
Foto: Reprodução/Instagram

Ela conta que decidiu contar para o irmão de Michel Teló (42) no mesmo momento, e apenas o acordou e jogou o teste. Luthai diz que sentou ao lado do marido e chorou por estar preocupada com sua saúde mental, apesar de já amar muito o bebê.

"Foi um misto de emoções, acabei passando por outros processos de saúde física também, mas nesse momento não quero abrir porque é meu dia de celebrar. Tem sido um grande aprendizado", completa a artista, que diz ter contado a novidade para a família de maneira discreta.

"Contamos para os familiares mais próximos no período em que eu estava no momento mais difícil, de uma maneira discreta. Eles foram muito acolhedores comigo durante todo esse tempo, e muito compreensivos de entender meu momento. Meus pais e meus sogros principalmente. Tirando todos os pesares que a gente passou nesses meses, eles foram muito acolhedores."

Agora, a artista diz que começou a pensar em fazer um chá-revelação para o filho e que ela e o marido ainda não definiram os possíveis nomes para o primeiro herdeiro. "A vida toda falamos de nomes e nunca conseguimos concordar [risos], então agora é um processo real."

CONFIRA O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ DO PRIMEIRO FILHO DE GABI LUTHAI E TEO TELÓ: