Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Climão!

Gabi Brandt rebate comentário inconveniente de seguidora que criticou seus cuidados com seu filho

Gabi Brandt rebate internauta que criticou seus cuidados com o filho, Davi

CARAS Digital Publicado em 24/10/2019, às 09h10 - Atualizado às 09h22

Gabi Brandt rebate comentário inconveniente de seguidora - Instagram
Gabi Brandt rebate comentário inconveniente de seguidora - Instagram

Gabi Brandtdecidiu não aceitar alfinetadas gratuitas de seus seguidores nas redes. 

Na noite da última quarta-feira, 23, a esposa de Saulo Ponciodecidiu rebater o comentário inconveniente de uma internauta que criticou o casal ao falar de sua dedicação para a criação de seu filho, Davi.

‘’Acho muito engraçado, a Gabi e o Saulo cuidavam mais da criança na barriga do que agora’’, escreveu a seguidora nos comentários do clique em que os dois aparecem curtindo uma viagem a Orlando sem a presença do pequeno. 

A ex-participante do De Férias Com o Ex, da MTV, logo rebateu o comentário, esbanjando simpatia ao explicar a realidade da situação: ‘’Tem mães que saem pra trabalhar todo dia, eu trabalho de casa e só saio às vezes… essa foi uma delas!’’, esclareceu a musa.

Muitos fãs aproveitaram para apoiar a postura de Gabi.' 'Menina mas algum momento ela deixou o filho dela com você? Porque te incomoda tanto? Preguiça’’, questionou uma internauta. ‘’Que falta de empatia querida. Espero que eu não encontre com pessoas como você quando for mãe’’, escreveu outra.

Gabi Brandt costuma compartilhar nas redes todo seu amor pelo filhote. Recentemente a musa postou um lindo registro em que aparece dando beijinhos no herdeiro em seu colo enquanto tomam banho.

"Nossa conexão é de outro mundo!", desabafou a mamãe coruja na publicação.