Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Que fofura!

Fred leva Cris, seu filho com Bianca Andrade, ao estádio pela primeira vez: ''Ver o papai jogar''

Youtuber Fred surge com o filho, Cris, em campo de futebol pela primeira vez e encanta a web

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h20

Fred leva filho com Bianca Andrade ao estádio pela 1ª vez - Reprodução/Instagram
Fred leva filho com Bianca Andrade ao estádio pela 1ª vez - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Fred (32) exibiu um momento especial com o filho nas redes sociais!

O youtuber, do Desimpedidos, levou o pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Bianca Andrade(27) ao estádio pela primeira vez.

Com o bebê, de 5 meses, no colo, o influencer foi ao Allianz Parque, antiga Arena Palmeiras, na terça-feira, 14, para jogo do Super Clássico Desimpedidos, seu canal no YouTube.

"E a primeira vez do Cris no estádio tá sendo pra ver o papai jogar! Não consigo nem explicar o tamanho dessa emoção!!! Bom jogo pra nós", escreveu o papai babão na legenda do post.

"SOCORROOOOOOOOOOO!!! Que coisa mais linda!!! Vou morrê!!!!!", se derreteu Bianca nos comentários.

Fred ainda publicou registro de seu gol durante a partida e celebrou: "Um dos gols mais especiais da minha vida. O primeiro que eu fiz para o meu filho, no estádio do meu time do coração e um dos mais bonitos também".

"Eu queria demaaaais o título, demais mesmo, mas infelizmente não veio. Fica pra próxima, seguirei atrás do segundo caneco da Supercopa mas também vou guardar pra sempre na minha memória esse dia tão especial", disse ainda sobre a derrota.

Bianca Andrade encanta a web ao mostrar look all-white de Cris

Cris explodiu o fofurômetro ao surgir todo estiloso na web! O pequeno posou usando look all-white, uma calça, blusa de moletom, touquinha e tênis preto e a mamãe coruja, Bianca Andrade, babou: “Olha gente, não tá dando! Eu vou esmagar esse garoto!”.

Confira: