CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Muito amor

Fofura! Débora Nascimento e José Loreto aparecem em retrato com a filha, Bella: ''Risonha''

O clique encantou os fãs do casal nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 12h33 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto aparecem em retrato com a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto aparecem em retrato com a filha, Bella - Reprodução/Instagram

Com apenas 4 meses de vida, Bella já demonstra ser um bebê muito simpático! No Instagram, Débora Nascimento compartilhou um lindo retrato de família ao lado da filha e do maridão, José Loreto, nesta sexta-feira, 24.

No clique, o casal aparece em clima de romance, enquanto a pequena dá aquele sorrisão para a câmera. "Risonha frutinha do amor", escreveu a mamãe, usando a hashtag #BellaTernurinha.

E parece que a ternurinha derreteu até o mais duro dos corações nas redes sociais. "A coisa mais linda que vi hoje", revelou uma seguidora. "Muita beleza em uma foto só", elogiou outra. "Que coisinha mais linda!! É a cara do pai!", observou uma admiradora.

Na última quinta-feira, a atriz também usou a sua conta no Instagram para se declarar ao esposo. "Antigas carícias presentes em latente sintonia, no hoje e no sempre como orgânica semente. Paixão rebrota", disse ela ao compartilhar um clique ousado dos dois.

Mãe de primeira viagem, Débora costuma dividir com os seus seguidores nas redes a sua rotina familiar e já chegou a desabafar sobre a "ditadura da magreza".

Na ocasião, a morena confessou que não tem pressa para emagrecer, mas que adotou uma reeducação alimentar, já que ainda não se reconhece no "shape" atual. “Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou.

Veja: