Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávia Alessandra quer mais filhos com Otaviano Costa: 'Estamos pensando nisso'

Em mostra de decoração, atriz que brilhou como a tenente veterinária Érica, de 'Salve Jorge', confessa desejo engravidar novamente

Redação Publicado em 23/05/2013, às 10h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flávia Alessandra - Samuel Chaves
Flávia Alessandra - Samuel Chaves

Linda e talentosa, Flávia Alessandra (38) tem inúmeros atributos que fazem dela uma das atrizes mais requisitadas de sua geração. A estrela, que acabou de encerrar mais um trabalho, a novela Salve Jorge, chama a atenção por onde quer que passe. E é claro que não foi diferente na abertura da 5ª Mostra Decora Etna, na capital paulista.

Com look sensual e a sua simpatia habitual, ela roubou a cena no evento que reúne 27 ambientes criados por renomados arquitetos e designers de interiores. “Uma das coisas que mais gosto de comprar são objetos para a minha casa”, revela a bela.

FLÁVIA ALESSANDRA GANHA ESCULTURA NO LITORAL DO RIO DE JANEIRO

Casada há sete anos com o ator Otaviano Costa (40), com quem tem a pequena Olívia (2), ela, que é mãe ainda de Giulia (13), fruto da união com o diretor global Marcos Paulo (1951-2012), confessa que tem pensado na possibilidade de ter mais um filho. “Tenho vontade de dar um companheirinho para a Olívia. Mas para isso tenho que planejar, vamos ver”,ressalta a loira.

– Como foi fazer par com seu marido no final da novela?
– Foi engraçado contracenar com ele. Incluímos um beijo na cena que não existia. A Glória não escreveu o beijo. Aí eu falei ‘que absurdo, essa é a chance de ter um beijo verdadeiro com muito amor e muita paixão’ (risos).

– Vocês estão casados há sete anos. Qual o segredo do sucesso na relação?
– Acho que dá certo porque a gente conversa muito e é bastante parecido. Então, não existe um esforço de cede lá, cede cá. A gente se parece muito, de jeito, de temperamento, de gostos, somos bem humorados. Isso ajuda na relação. São sete, mas parece que estamos juntos há 20 anos.

– Gosta de decoração?
– Amo. Gosto de um estilo mais contemporâneo e de misturar uma ou outra peça mais antiguinha, que tenha algum valor sentimental, com esse estilo mais moderno. Sempre que entro numa loja saio com caixas de produtos.

– Otaviano também compartilha da sua paixão?
– Muito. Chega até a ser chato (risos). Nunca vi homem dar tanto palpite em decoração. Ele é taurino, ou seja, é teimoso. Enquanto ele não consegue uma coisa, não sossega. Sempre quando viajo ele muda alguma coisa de lugar.

– Pensa em mais filhos?
– A gente está pensando sobre isso. Mas para engravidar, a vida tem que parar um pouco. Tem que ser tudo planejado, vamos ver como será a minha vida daqui pra frente... Um filho é uma grande responsabilidade. Agora vou poder começar a me programar.