Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Fiquei quatro dias em choque", diz Luana Piovani sobre gravidez de gêmeos

A atriz participou do 'Encontro' e contou detalhes de sua gravidez

CARAS Digital Publicado em 10/03/2015, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na Ilha de CARAS, Luana garante ter encontrado a serenidade com seus amores e faz planos de ter outro filho. - FERNANDO LEMOS
Na Ilha de CARAS, Luana garante ter encontrado a serenidade com seus amores e faz planos de ter outro filho. - FERNANDO LEMOS

Luana Piovani participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira, 10, e falou sobre a gravidez de gêmeos.

"Foi muito bom, não dá para explicar. Não tem na minha família [caso de gêmeos], nem na do Pedro Scooby. O que se deu ali, quando penso que vem duas alegrias, realmente é transbordante", disse Luana ao ser questionada sobre como recebeu a notícia da gravidez.

"Estávamos planejando a gravidez sim. Mas não imaginei que fosse tão rapido. Pensei que ia levar uns dois ou três meses. Foi uma surpresa, de gêmeos! Foi uma loucura. Acho que o Scooby pirou mais que eu. Fiquei quatro dias em choque. Meu ano de 2015 estava completamente organizado. Íamos passar o carnaval na Costa Rica, ele ia pegar umas ondas lá, íamos viajar", explicou a atriz.

Piovani ainda falou sobre como pretende conciliar a agenda de trabalhos com a segunda gravidez. "Acabei ficando em casa me reorganizando. Nós, autônomos, quando acaba um trabalho, fica um período desempregado se organizando. Mas agora dobrou tudo. Meus planos de saúde não cobrem médicos particulares, a conta vai aumentando. Fui fazendo a conta do Dom [seu primeiro filho] em dobro. Recebi boas propostas de personagens para o segundo semestre, mas nenhum estaria grávida", contou.

Grávida de três meses, Luana ainda não sabe o sexo dos bebês. "Fiz exame ontem, na expectativa de encontrar alguma coisa lá, mas está tudo bem, gracas a Deus", completou.