Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Kanye West e Kim Karashian vai sair em ‘turnê’ três meses após o parto

Três meses depois do seu nascimento, o bebê de Kim Kardashian e Kanye West irá sair em turnê para acompanhar o pai

Redação Publicado em 17/05/2013, às 11h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian não está com raiva de Kanye West por que ele irá sair em turnê logo após o nascimento do primeiro filho do casal.  Muito pelo contrário. A socialite decidiu ir junto com o rapper, levando o bebê, as babás e tudo que tem direito.

Nessa semana surgiram boatos de que Kim estava irritada com Kanye porque o rapper agendou sua turnê internacional para outubro, quando o filho do casal, que deve nascer em junho, terá apenas três meses de vida. Mas ela deu um jeito de superar tudo isso.

+ Kim Kardashian força Kanye West a comprar castelo em Paris

Kim mandou seus empregados pesquisarem hotéis com berços e quartos com isolamento acústico. (Veja dicas para a primeira viagem de avião do bebê).

Os esforços do casal para não perder nenhuma fase da gravidez e do nascimento do filho são notáveis. Kanye, por exemplo, já gastou US$ 100 mil em três voos particulares da França para os Estados Unidos, para acompanhar a futura mulher em exames de rotina.