Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Que amor!

Filho de Marília Mendonça completa dois anos no próximo mês; Relembre momentos da cantora com Léo

Cantora Marília Mendonça era mãe de Léo, de um ano e 11 meses, e encantava ao mostrar sua intimidade com o herdeiro

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 22h35 - Atualizado às 22h55

Marília Mendonça e o filho, Léo, de um ano e 11 meses - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o filho, Léo, de um ano e 11 meses - Reprodução/Instagram

No dia 16 do próximo mês, o filho de Marília Mendonça, Léo, completará dois anos.

O herdeiro, de um ano e 11 meses, é fruto do relacionamento que a loira teve com o também cantor, Murilo Huff (26), com quem rompeu recentemente.

Na rede social, o filho de Marília Mendonça roubava a cena e esbanjava fofura ao aparecer ao lado da mãe em momentos cheios de amor.

"Hoje ele conheceu com quem divide meu amor: a música, o palco, a arte. e olha, te digo que fizeram amizade, viu? acho que não vai rolar ciúmes! te amo, meu léo", mostrou ela em maio o pequeno tocando bateria.

Também no mês do Dia das Mães, ela relembrou cliques do nascimento de Léo. "Só hoje entendo o que minha mãe dizia: meu maior presente é ser sua mãe. Feliz dia das mães pra todas as mães que estão lendo essa mensagem!", comentou a loira que celebrou o aniversário da mãe um dia antes de falecer.

Duranta o fim de semana, Marília Mendonça gostava de passar o tempo com o filho. "Resumo do sábado da mamãe e do Léo pra vocês... e aí? como ta o sabadão?", compartilhou certa vez.

No Natal do ano passado, a sertaneja encantou ao posar com o herdeiro. "Cara de quem lembrou que pro resto da vida vai ganhar só um presente de aniversário e natal junto, só porque faz aniversário em dezembro... hahahahaha essa hora eu tava falando: dá um sorriso que ano que vem te dou dois... acho que não rolou! FELIZ NATAL, GARERAAAAAA!", brincou ela na ocasião.

Um ano atrás, ela estava celebrando os 11 meses do filho: "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. uma legenda nao expressaria. peguei o violão e escrevi uma música. ainda não consegui expressar, mas tentei. é inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. eu te amo, filho! feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. a minha ficou feliz quando você chegou!".

Marília Mendonça morre após acidente de avião

Nesta sexta-feira, 5, a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião. A aeronave teria atingido um cabo de torre de alta tensão. O caso ainda está sendo apurado pela Aeronáutica

+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

Ao saber da notícia, a mãe da artista teria passado mal a ponto de ser socorrida por uma ambulância. Antes de embarcar, a famosa fez vídeos brincando e mostrando seu bom humor.

O velório de Marília Mendonça, segundo o governador de Goiás, será no Ginásio de Goiânia Arena.

Aos 26 anos, ela marcou história no sertanejo e deixará saudades eternas. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.