Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Mariana Ferrão completa quatro meses: "Tem um vigor invejável"

A apresentadora do 'Bem Estar', na Globo, fez uma bonita declaração para o pequeno Miguel

CARAS Online Publicado em 21/01/2014, às 08h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda
Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda

Miguel, filho da jornalista Mariana Ferrão com André Luiz Costa, completou quatro meses no último domingo, 19.

Para celebrar a data, a mãe-coruja publicou um texto em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 21, contando sobre as primeiras experiências e descobertas do pequeno. Destacou que Miguel tem "um vigor invejável" devido às suas medidas e brincou dizendo que ele "baba sem parar e morde tudo o que encontra pela frente".

+ Mariana Ferrão mostra nova foto de seu 1º filho, Miguel

"Você fez quatro meses domingo, filho. Chegou até aqui com 7kg, 65,5cm -- só com leite do peito -- e um vigor invejável! Tanta coisa mudou nestes últimos trinta dias, filho, que nem sei se consigo me lembrar de todas as suas novas conquistas. No banho, finalmente, o carrinho, o aviãozinho e o trenzinho deixaram de ser enfeites pra assumir a vocação natural: brinquedos! A sua voz ficou mais alta e forte e agora, além de aguuu e ahuú, você já balbucia alguns bá, alguns dá, e muitos outros gritinhos cuja ortografia é indecifrável. Aliás, sua boca tá mais ativa que nunca: baba sem parar e morde tudo o que encontra pela frente: bolas, livros, meu dedo, meu cotovelo, suas roupas, mantas e, principalmente, sua mão direita que ganhou um machucado permanente de tanto ser chupada. Pra mamar agora você quer privacidade, se distrai se alguém conversa comigo. Mas, quando não está mamando, é capaz de passar bons quarenta minutos quietinho, só prestando atenção na conversa alheia. Pouca coisa escapa do seu olhar atento. Olhar que ganhou novos pontos de vista: segurando sozinho a cabeça, você já consegue ver o movimento da cozinha por cima do sofá, de barriga pra baixo mantém a cabeça a 90 graus e explora todo o tapete. Nesta posição, já estica as mãozinhas, se estica todo, às vezes até se arrasta pra pegar o que quer. E esta semana, como num passe de mágica, você descobriu que pode juntar pés e mãos e se transformou num charmoso tatu-bolinha e começou a virar e desvirar. E nessa desvairada aventura, o que virá pela frente no próximo mês?", contou Mariana sobre as peripécias do filho.