CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Saúde

Filho de Bárbara Evans vai para a UTI e ela desabafa: 'Estou abalada'

Filho de 6 meses de vida de Bárbara Evans precisará ir para a UTI após ser internado em hospital e ela aparece emotiva nas redes sociais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans e Antônio - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans e Antônio - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Bárbara Evans apareceu emotiva nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 3, para contar que seu filho Antônio, de 6 meses, terá que ir para a UTI. Depois de ser atendido na emergência, o bebê foi internado no domingo, 2, e os médicos reavaliaram nesta segunda-feira.

Ele espera uma vaga na UTI para ficar em observação mais rigorosa. "Antônio está estável, igual ontem. Estamos esperando uma vaga na UTI porque não tem. Estou arrumando as coisas porque não tenho onde ficar quando vai para a UTI. Vou ficar aqui no corredor mesmo. Já tomei um banho porque não sei quando vou tomar banho de novo. É isso, a gente vai falando. Tem que ser forte”, disse ela.

Então, Evans ainda desabafou sobre a situação. “Agradeço a preocupação de todos! Não estou conseguindo falar agora, estou bastante abalada. Mas agradeço do fundo do meu coração”, escreveu.

Post de Bárbara Evans

O que aconteceu com o filho de Bárbara Evans?

Bárbara Evans contou que o filho foi diagnosticado com bronquiolite e desconforto respiratório. No final de semana, ela levou os três filhos ao pronto-socorro por causa de sintomas respiratórios e apenas Antônio ficou internado.

"Antonio vai ficar internado por conta do desconforto respiratório, que está muito forte. Ele não está nem conseguindo mamar de tanto desconforto e também a saturação dele não está legal. Pode ser que piore e é melhor a gente estar aqui no hospital”, afirmou ela.

E completou: "À principio é bronquiolite, já fez todos os exames, já entraram com as medicações. Ele está aqui porque se dificultar ainda mais a respiração tem que ir para a UTI botar o cateter. Ele vai ficar aqui sobre monitoração”.

Bárbara Evans é filha da apresentadora Monique Evans. Ela é casada com o empresário Gustavo Theodoro e eles tiveram três filhos: Ayla, de 2 anos, e os gêmeos Álvaro e Antônio, de 6 meses.