Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fergie e Josh Duhamel mostram foto do filho Axl Jack pela primeira vez

Axl Jack Duhamel nasceu no final de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos

CARAS Online Publicado em 17/09/2013, às 12h46 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h08

Fergie mostra foto do filho pela primeira vez - Instagram/Reprodução e Mario Anzuioni/Reuters
Fergie mostra foto do filho pela primeira vez - Instagram/Reprodução e Mario Anzuioni/Reuters

A cantora Fergie e o marido Josh Duhamel mostraram na tarde desta terça-feira, 17, a primeira foto do filho, Axl Jack Duhamel.

"Axl Jack Duhamel. Dia 2 de vida. Teste de audição completo. Todos os sistemas funcionando #chillin", escreveu Fergie na legenda da imagem.

Já o pai publicou uma foto do primeiro dia de vida da criança, e ainda reclamou da presença dos paparazzi na frente de sua casa. "Axl Jack Duhamel. Dia 1. A vida é boa. #paparazzivocespodemdeixarnossacasaagora", escreveu o ator.

O nome do bebê, que nasceu no final de agosto, é uma homenagem ao cantorAxl Rose, da banda Guns N' Roses.

Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, conheceu o marido durante uma participação no programa Duhamel's Show em 2004 -- mas eles se casaram somente em 2009.

Pai-coruja

O marido da cantora Fergie, Josh usou seu Twitter para falar sobre os primeiros dias como pai. "Desculpem a ausência. Eu realmente aprecio todos os desejos de boa sorte de vocês. Tudo está indo muito bem. Na verdade, melhor do que nunca", comentou o ator sobre o filho, que veio ao mundo com pouco mais de 3 quilos.

É muito emocionante... É diferente de tudo o que eu já vi. Você pensa: ‘É meu!'”, disse o papai Josh sobre a emoção de ter o seu primeiro filho. “Ele vai ser um pai incrível. Tem instintos naturais de pai”, afirmou Fergie, elogiando o marido.

+ David Beckham fala da educação de Harper; Veja como os bons exemplos vêm dos pais