Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fergie dá à luz um menino, Axl Jack

Casada com Josh Duhamel, Fergie já é mamãe de Axl Jack, que nasceu nesta quinta-feira, 29

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fergie e Josh Duhamel - Getty Images
Fergie e Josh Duhamel - Getty Images

A cantora Fergie deu à luz um menino na tarde desta quinta-feira, 29, após dar entrada na maternidade no período da manhã. O bebê recebeu o nome de Axl Jack Duhamel e é fruto do casamento da artista com o ator Josh Duhamel. Ele veio ao mundo com pouco mais de 3 quilos, confirmou o representante dela ao site da revista People.

+Fergie prepara seu cachorro para chegada do bebê

“É muito emocionante... É diferente de tudo o que eu já vi. Você pensa: ‘É meu!’”, disse o papai Josh sobre a emoção de ter o seu primeiro filho. “Ele vai ser um pai incrível. Tem instintos naturais de pai”, afirmou Fergie, elogiando o marido.

+Fergie lança nova parceria musical em 'Netflix'

O casal revelou o sexo do bebê durante uma participação do ator em um programa de televisão nos últimos meses. Josh Duhamel teve que escolher entre dois macacões, um rosa ou um azul. E ele optou pelo azul. Mas os artistas conseguiram manter em segredo o nome da criança até o nascimento.

+Fergie faz o seu terceiro chá de bebê e mostra foto no Instagram

Nos últimos dias, a cantora conseguiu realizar a sua vontade de mudar oficialmente de nome. Agora, ela usa o seu nome artístico na vida real. Ela deixou de lado o Stacy Ann Fergusson, para assumir o Fergie Duhamel. O advogado dela revelou que a mudança é para ficar ‘em conformidade com o nome pelo qual é popularmente e profissionalmente conhecida há tantos anos’.