bebe Polêmica

Felipe Titto presta queixa em delegacia após mulheres de sua equipe serem agredidas por motorista

O ator compareceu ao 97º DP e prestou depoimento contra o motorista de aplicativo

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

O ator compareceu ao 97º DP e prestou depoimento contra o motorista de aplicativo
Felipe Titto presta depoimento após agressão à sua equipe - Reprodução/Instagram


Felipe Titto está super revoltado com uma confusão que aconteceu na última quinta-feira, 7, envolvendo algumas pessoas com quem trabalha.

Três mulheres pertencentes a equipe do ator foram agredidas por um motorista de aplicativo, e o global já começou a tomar as medidas legais contra o homem.

Na tarde desta sexta-feira, 8, o intérprete de Abdias em A Dona do Pedaço compareceu ao 97ª DP de São Paulo para prestar queixa contra o agressor. Em seus stories do Instagram, ele contou que estava à caminho da delegacia.

"Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era. Ele está na delegacia. Eu estou indo buscar minha advogada, que é uma das agredidas. Estamos indo para fazer o reconhecimento e o boletim de ocorrência", contou.

Titto ainda falou sobre alguns comentários maldosos que viu nas redes sociais. "Só queria fazer um adendo, que me deixou muito triste. Eu vi vários comentários do tipo: 'Mas o que elas fizeram?'. Meu irmão, me desculpa. Eu não consigo entender um comentário desse. Sério que acham que existe uma justificativa para isso? Eu não consigo entender quem faz um comentário desse", afirmou dizendo que se surpreendeu por muitos deles ainda virem de mulheres e concluiu: "O ser humano esté completamente doido e perdido".

Sua assessora, Jessica Varrasquim, teve seu nariz quebrado após levar um soco no nariz, e precisou passar por uma cirurgia. A advogada, Tatiane Soares, teve a perna atropelada pelo homem e chegou ao hospital de cadeira de rodas. Elaine Melo, do comercial do global, também foi agredida pelo motorista.

 

Último acesso: 25 May 2020 - 22:11:51 (334395).