bebe Maternidade

Famosas lamentam decisão de Mayra Cardi de se afastar das redes sociais

A coach tomou essa decisão após uma série de polêmicas envolvendo sua filha

CARAS Digital Publicado quinta 13 dezembro, 2018

A coach tomou essa decisão após uma série de polêmicas envolvendo sua filha
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi surpreendeu a web ao declarar sua decisão de se afastar das redes sociais por um tempo!

Após muitas críticas sobre como estava cuidando de sua bebê, Sophia, a coach revelou na última quarta-feira, 12, que daria um tempo na exibição de seu dia a dia. Entretanto, algumas famosas não curtiram muito a decisão da loira e lamentaram nos comentários da publicação, fazendo um apelo para ela desistir da ideia. 

"Faz isso não, força! Fica pelas pessoas que gostam de você", pediu Bárbara Evans. "Você decreta amor! Esquece essas críticas e se mantenha firme e forte!", disse Carol Dias. "Não deixe que essa fase tão maravilhosa da sua vida e da bebê seja ofuscada pela maldade. Como você mesma disse, cada um dá o que tem dentro de si. Te admiro muito! Mulher de garra, força, vencedora! Deus abençoe vocês!", comentou Juju Salimeni.

A primeira grande polêmica que rolou com a artista foi quando ela apareceu na frente do espelho segurando a herdeira no colo e deixou o pescoço dela pendurado. Quando questionada, a musa fitness explicou que Sophia gosta dessa posição e os internautas se revoltaram. 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:28:35 (310533).