Ivete Sangalo posa amamentando as gêmeas: "Uma das coisas mais prazerosas"

Ivete Sangalo e Daniel Cady com os filhos Marcelo, Helena e Marina
Ivete Sangalo e Daniel Cady com os filhos Marcelo, Helena e Marina Instagram/Reprodução


A cantora mostrou foto com o marido e os três filhos

Ivete Sangalo voltou às redes sociais nesta terça-feira, 20, para contar como tem sido seus dias com as gêmeas Helena e Marina. Ela compartilhou uma foto na qual aparece amamentando as meninas e rodeada pelo marido, Daniel Cady, e pelo filho Marcelo.

"Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante", disse a cantora.

Ela falou que ficará um pouco afastada das redes sociais e contou como tem sido a amamentação. "Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", disse.

Ivete falou também sobre o primogênito, de oito anos. "Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo", continuou.

Por fim, ela agradeceu todo o carinho que vem recebendo. "Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai".

A cantora deu à luz no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, em Salvador. As meninas nasceram por meio de cesárea pesando quase três quilos cada uma. As três tiveram alta na quarta-feira, 14.

+ Ivete Sangalo deixa a maternidade com as gêmeas Helena e Marina

 

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo  Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações !  Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Cunhada de Ivete Sangalo fala sobre as gêmeas

Atualizado terça 20 fevereiro, 2018 (298413) | 15/09/2019 14:46:21

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos 60 anos, Gretchen posta foto mostrando resultado de procedimentos estéticos e choca a web Aos 60, Gretchen posa após procedimento estético e choca fãs
  2. 2 Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  3. 3 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  4. 4 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  5. 5 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  6. 6 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  7. 7 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  8. 8 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  9. 9 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  10. 10 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário