CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Cegonha

Família aumentando! Thammy Miranda e Andressa Ferreira iniciam processo de fertilização nos EUA

O casal deve confirmar a gravidez em março de 2019

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 22h11 - Atualizado em 31/01/2019, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram

Thammy Gretchen e Andressa Miranda estão fazendo tudo que podem para conceber o primeiro filho!

Eles viajaram para os Estados Unidos há poucos dias e já iniciaram os trabalhos! O filho de Gretchen e a esposa escolheram a mesma clínica que cuidou de todo o processo de fertilização da apresentadora Karina Bacchi, que deu à luz Enrico, o bebê que rouba a cena na web com toda a sua fofura!

Ansiosos, os dois contaram por que escolheram realizar tudo fora do país. "Queríamos ter mais acesso às informações do doador em detalhes e por isso fizemos esta opção. Chegamos a pesquisar o serviço por aqui, que é muito bom também, os especialistas possuem métodos bem avançados, mas optamos pela clínica em Miami por conta do potencial e garantia de resultado", revelaram.

"Escolhemos a equipe do Dr. Armando Hernandez-Rey pois queremos o melhor tratamento e as melhores chances para o nosso filho. Todos os depoimentos dos pacientes somados à experiência da Karina Bacchi foram fundamentais para a nossa decisão", disseram, e completaram: "É tudo muito novo. Todos os nossos planos a partir do momento que a gente decidiu que a família iria crescer são para o bebê, desde a decoração da nossa casa, coisinhas que a gente vai comprar e toda a nova estrutura de vida que iremos montar nessa nova fase. A princípio queremos ter apenas um filho, mas em breve teremos mais um, mas com algum espaço de tempo. Não estamos planejando gêmeos, mas se acontecer foi porque Deus quis".

O casal optou por um banco de doadores também dos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade. De acordo com o Dr. Rey, as chances de Andressa engravidar no primeiro ciclo são de até 90%. A estimativa é que a gestação já seja confirmada em março de 2019.