Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabiano, irmão de César Menotti, comemora nascimento da filha

"Imagine eu desmaiando e dando trabalho para o médico", brincou o cantor, que não assistiu o parto ao lado da mulher

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 10h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fabiano, irmão de César Menotti, comemora nascimento da filha - Anderson Borde/AgNews e Divulgação
Fabiano, irmão de César Menotti, comemora nascimento da filha - Anderson Borde/AgNews e Divulgação

Fabiano, parceiro e irmão de César Menotti, comemorou o nascimento da filha, Júlia Menotti, na manhã desta quinta-feira, 3, em Minas Gerais.

Fruto do casamento com Marília Gabriela Ferreira, Júlia Menotti Ferreira da Silva nasceu às 7h40 da manhã de hoje pesando 3,11kg e 53 cm, no hospital Vila da Serra em Nova Lima, Minas Gerais.

+ Artistas do 'Medida Certa' revelam o que será mais difícil ficar sem comer na dieta

O médico responsável pela cesariana, Dr. Jorge Vasconcelos Safe disse que Marília teve um parto tranquilo e que mãe e filha passam bem.

Além de Fabiano , os irmãos César Menotti e Fábio também aguardavam o nascimento da pequena Júlia. Fabiano preferiu não assistir o parto ao lado da mulher. "Imagine eu desmaiando e dando trabalho para o médico" , brincou o cantor.

+ César Menotti e Fabiano celebram sucesso de carreira e novo álbum. ‘Nosso melhor projeto’

Para o papai a noite foi longa, mesmo com a tranquilidade da mulher Gaby. "Eu não conseguia dormir só imaginado como ela seria. Segurar minha filha foi uma emoção que não tem como descrever. Detalhe: é cabeluda como o pai", contou Fabiano cheio de orgulho.

O casal preferiu não divulgar fotos da criança, mas revelaram o mimo que os amigos e familiares, que forem visitar Júlia, irão receber: um porta joia de bolso desenvolvido por Selma Ramos.