bebe fofura

Fabiana Justus volta a encantar os fãs com nova foto das gêmeas Chiara e Sienna

''Exatamente como a mamãe imaginava e sonhava'', declarou a digital influencer

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

''Exatamente como a mamãe imaginava e sonhava'', declarou a digital influencer
Fabiana Justus - Reprodução Instagram

Fabiana Justus explodiu o fofurômetro da web neste domingo, 17, ao publicar uma foto inédita das gêmeas Chiara e Sienna, frutos do casamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona. 

No clique, as meninas aparecem lado a lado, usando macacões iguais, na cor vinho, com estampas de cerejas (veja abaixo). 

Na legenda, a filha de Roberto Justus escreveu como se falasse pelas recém-nascidas. 

"Oi, titias e titios virtuais! A mamãe me falou o quanto vocês foram carinhosos com ela enquanto a gente ainda estava na barriga! O quanto vocês rezaram e torceram para que tudo desse certo! A gente quis vir ao mundo mais rápido do que a mamãe e o papai imaginavam (com trinta e cinco semanas e dois dias), porque já estávamos prontinhas para sair e ir para casa com eles!  Somos muito fofinhas e espertinhas! Para vocês nos reconhecerem melhor, Sienna (esquerda, a cara da mamãe) e Chiara (direita, a cara do papai). Exatamente como a mamãe imaginava e sonhava! Obrigada por todo carinho com a gente", disse ela. 

A loira deu à luz na madrugada de terça-feira, 12, em São Paulo. Ela, que sofre da síndrome do ovário policístico, teve algumas dificuldades para gerar as bebês. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a empresária revelou que chegou a engravidar antes, mas perdeu o bebê na oitava semana. "Foi um momento horroroso, muito difícil mesmo", desabafou ela, que, por fim, optou pela fertilização in vitro. 


Sienna e Chiara (Crédito: Fernanda Bozza)

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:45:15 (313528).

Leia também

TV CARAS