Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ex-BBB Letícia Santiago exibe barriguinha de grávida: "Ansiosa"

Grávida de oito meses, a ex-BBB falou sobre os desafios de ser mãe

CARAS Digital Publicado em 13/01/2017, às 14h17

Letícia Santiago - Instagram/Reprodução
Letícia Santiago - Instagram/Reprodução

Grávida de oito meses de Miguel, seu segundo filho, a ex-BBB Letícia Santiago usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para posar de biquíni em um barco.

+Após impressionar fãs com microbarriga, Letícia Santiago aparece de biquíni e ganha beijo do marido

"Ansiosa é pouco, @principemiguel. Já te amo tanto, tanto, tanto!!! Sabe, na primeira gestação, a gente ainda não conhece o sentimento de amor de mãe pra filho. É claro que a gente cria um tanto de expectativas, sente muita responsabilidade e carinho, mas só quando vê aquele rostinho lindo pela primeira vez, pode constatar de fato o que é ser mãe. Essa segunda experiência é diferente...eu já sei o que é ser mãe, já sei exatamente como minha vida vai mudar (pra melhor) com a chegada desse presentinho de Deus, sei que os primeiros meses são de maior dependência, sei que por mais que a gente pense que não vai dar conta, sempre dá, que o medo passa à medida com que tudo vai se encaixando...hoje tenho menos inseguranças, sei que todas as coisas têm seu tempo e que o passar dele torna tudo ser ainda mais prazeroso! Que filhos crescidos não são sinônimo de mais "trabalho", mas sim de mais cumplicidade, companheirismo e de muita alegria. É por isso que não vejo a hora desse bebezao vir ao mundo, cheio de saúde, pra alegrar a vida de muita gente por aqui! Amo tanto que nem sei... #meuPequenoPríncipe #BabyMiguel #Mjr #MMs #preggo #BellyBump #BabyBump #barrigudinha #modapraia #biquini", escreveu.

Recentemente, ela desabafou sobre as críticas que vem sofrendo em relação à sua microbarriga: "Isso porque, não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais... A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente".

Ansiosa é pouco, @principemiguel ?????????? Já te amo tanto, tanto, tanto!!! Sabe, na primeira gestação, a gente ainda não conhece o sentimento de amor de mãe pra filho. É claro que a gente cria um tanto de expectativas, sente muita responsabilidade e carinho, mas só quando vê aquele rostinho lindo pela primeira vez, pode constatar de fato o que é ser mãe. Essa segunda experiência é diferente...eu já sei o que é ser mãe, já sei exatamente como minha vida vai mudar (pra melhor) com a chegada desse presentinho de Deus, sei que os primeiros meses são de maior dependência, sei que por mais que a gente pense que não vai dar conta, sempre dá, que o medo passa à medida com que tudo vai se encaixando...hoje tenho menos inseguranças, sei que todas as coisas têm seu tempo e que o passar dele torna tudo ser ainda mais prazeroso! Que filhos crescidos não são sinônimo de mais "trabalho", mas sim de mais cumplicidade, companheirismo e de muita alegria. É por isso que não vejo a hora desse bebezao vir ao mundo, cheio de saúde, pra alegrar a vida de muita gente por aqui! Amo tanto que nem sei... #meuPequenoPríncipe #BabyMiguel #Mjr #MMs #preggo #BellyBump #BabyBump #barrigudinha #modapraia #biquini

Uma foto publicada por Lê Santiago (@le_santiago) em