Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mamãe de primeira viagem!

Ex-BBB Fran Grossi posa com o filho, Enrico, e desabafa sobre amamentação: ''Mix de emoções''

Franciele Grossi surgiu amamentando o herdeiro e desabafou sobre as dificuldades

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fran Grossi fala da amamentação em foto com o filho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fran Grossi fala da amamentação em foto com o filho - Reprodução/Instagram

Maternidade real! 

A ex-BBBFran Grossi surgiu deslumbrante amamentando o seu primeiro filho, o pequeno Enrico, fruto da sua relação com Diego Grossi. A influenciadora aproveitou o registro para desabafar sobre as delícias e as dificuldades da amamentação em livre demanda. 

"Tão bom ser alimento e morada para meu serzinho abençoado! @enricogrossioficial. Agradeço a Deus por me permitir, viver essa experiência. Mas devo confessar...não é fácil amamentar, livre demanda muito menos", começou ela. 

E, prosseguiu: "AMAmentação é muita dedicação, é entrega total, é muita paciência, é doloroso, é cansativo, é desgastante e também é o mais puro e inexplicável amor! É um mix de emoção, horas sentadas, dores e fissuras, cansaço, insegurança, muito sono, talvez até febre. Mas tudo vale a pena final. Não há nada mais gratificante do que ver o seu nenêm saudável, crescendo forte, com olhinhos apaixonados e um suspiro de satisfeito após mamar. Te amo filho, por você e para você eu faço tudo!"

Na sequência, Fran aproveitou para agradecer o apoio do maridão: "Agradeço também ao @diegocgrossi que me apoiou demais principalmente no início, onde eu cheguei a chorava de dor pra amamentar, e cheguei achar que não ia da conta. Esteve sempre lá, me abraçou, me encorajou e até me ordenhar fez!"

Recentemente, Fran comemorou em família o aniversário do esposo. 

Confira:

Tão bom ser alimento e morada para meu serzinho abençoado! @enricogrossioficial  . Agradeço a Deus por me permitir, viver essa experiência. Mas devo confessar...não é fácil amamentar, livre demanda muito menos. AMAmentação é muita dedicação, é entrega total, é muita paciência, é doloroso, é cansativo, é desgastante e também é o mais puro e inexplicável amor! É um mix de emoção, horas sentadas, dores e fissuras, cansaço, insegurança, muito sono, talvez até febre. Mas tudo vale a pena final. Não há nada mais gratificante do que ver o seu nenêm saudável, crescendo forte, com olhinhos apaixonados e um suspiro de satisfeito após mamar.  Te amo filho, por você e para você eu faço tudo!  . . Agradeço também ao @diegocgrossi que me apoiou demais principalmente no início, onde eu cheguei a chorava de dor pra amamentar, e cheguei achar que não ia da conta. Esteve sempre lá, me abraçou, me encorajou e até me ordenhar fez! Gratidão a @amamente_rio e a @nel_catharino que foram essenciais nos primeiros cuidados com Enrico e na orientação para fazer a correta pega e amamentação. Hoje é prazeroso, e um pouco mais tranquilo graças vocês! Obrigada @babyconciergebrasil pela indicação. E você mamãe, como tem sido a amamentação por aí ? . . #naoépubli #édicademãe #amamentacao #alimentoemorada #Babygrossi #maternidadereal #maedeprimeiraviagem #babyconcierge

Uma publicação compartilhada por FRAN GROSSI (@francielegrossi) em