bebe bebê a bordo

Ex-bailarina do Faustão anuncia primeiro filho com jogador do Cruzeiro: ''Agora somos três''

Ex-bailarina do Faustão, Fernanda Batista anuncia que está grávida de Rodriguinho, jogador do Cruzeiro

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Ex-bailarina do Faustão, Fernanda Batista anuncia que está grávida de Rodriguinho, jogador do Cruzeiro
Rodriguinho e a esposa, Fernanda Batista - Reprodução Instagram

Fernanda Batista, ex-bailarina do programa 'Domingão do Faustão', da TV Globo, anunciou nesta quinta-feira, 11, que está à espera do primeiro filho. 

A morena é casada com o jogador de futebol Rodrigo Costa Marinho, meio-campo do Cruzeiro. 

"Deus me abençoou com tantos amigos queridos, que realmente me amam e que eu amo também, que achei mais fácil contar essa novidade tão especial pelas redes sociais, assim todos saberiam ao mesmo tempo: Deus é grandioso e permitiu que o amor que eu e meu esposo sentimos fosse multiplicado, e agora somos três! Eu, ele e o bebê estamos felizes por dividir a notícia desse milagre com vocês. Estamos grávidos", comemorou ela.

Por ter endometriose, doença que por vezes provoca infertilidade, Fernanda contou que ficou surpresa ao descobrir a gravidez. "Minha nutricionista e minha ginecologista pediram para eu fazer um exame de farmácia, mas eu tinha endometriose e sabia que teria problemas para engravidar. Tinha ciência de que para engravidar eu teria que fazer tratamento, até então. Fiquei tão pasma que o Rodrigo viu (o teste) e perguntou. Eu não falava nada, só ficava com o olho arregalado, olhando para ele e as lágrimas escorrendo. Não houve uma surpresa para ele saber que iria ser pai, porque fiquei desesperada", contou. 

Ainda no segundo mês de gestação, a modelo precisou parar de malhar por orientação médica. "Nesses últimos meses estou andando muito sedentária, não estou postando fotos em academia, subindo as escadas que gosto, aulas de dança, exatamente por isso, porque fui limitada de fazer exercício físico até o terceiro mês", disse ela. "Havia muitos dias que queria contar para vocês, mas esperei um pouco, o momento que achei certo. Algumas poucas pessoas já sabiam, minha família, a do Rodrigo e alguns amigos. Doideira, né? Quisemos compartilhar porque, querendo ou não, para nós é a realização de um sonho. Confesso que agora, para mim, não era o momento que eu estava esperando", concluiu.
 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:22:11 (323878).