Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Esposa de Zé Vaqueiro se derrete ao flagrar sorriso do filho caçula: “Amo”

Mulher do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares compartilha novo registro do filho caçula, Arthur, que nasceu com uma malformação congênita

Esposa de Zé Vaqueiro se derrete por sorriso do filho - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Vaqueiro se derrete por sorriso do filho - Reprodução/Instagram

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, decidiu compartilhar um novo registro de seu filho caçula com o artista, o pequeno Arthur, que nasceu com uma malformação congênita. Nesta quinta-feira, 30, a mamãe coruja se derreteu ao flagrar um sorriso do bebê, que está internado em um hospital de Fortaleza desde o seu nascimento.

Através do stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou o clique de uma visita ao pequeno, que tem apenas quatro meses de vida. No registro, o pequeno aparece dando um sorriso tímido com uma chupeta na boca, enquanto tira um cochilo: “Eu amo essa foto, acho que ele está sorrindo”, disse a mamãe coruja.

Arthur
Esposa de Zé Vaqueiro se derrete por sorriso do filho - Reprodução/Instagram

Essa é uma das primeiras vezes que Ingra revela detalhes do rosto do filho ao seguidores nas redes sociais. Desde o nascimento do pequeno Arthur, que foi diagnosticado com uma malformação congênita devido à trissomia do cromossomo 13, os pais optaram por compartilhar poucos registros para resguardar a privacidade da família.

Recentemente, a influenciadora digital chegou a compartilhar um clique raro com o menino em seu colo. Na legenda, Ingra falou sobre a esperança de ver o filho ter alta hospitalar no futuro: "Meu amorzinho eu tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos, eu o seu pai e seus irmãos não veem a hora de poder levar você pra casa”, iniciou.

“Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além", disse Ingra ao publicar o registro com o pequeno em seus braços.

Vale lembrar que além do menino, Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel e Nicole, por isso, dividem a rotina em casa com os pequenos e as idas ao hospital para acompanhar o tratamento e cuidados médicos do filho caçula, que chegou ao mundo no dia 24 de julho deste ano, quando recebeu o diagnóstico da condição rara.

O que é a síndrome da trissomia do cromossomo 13?

O cantor Zé Vaqueiro se tornou assunto nas redes após anunciar que seu filho caçula, Arthur, está internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia de seu nascimento. O bebê, que nasceu no final de julho, recebeu o diagnóstico de trissomia do cromossomo 13 e Síndrome de Patau, uma doneça genética, que compromete seu desenvolvimento. 

Nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13”, a equipe de Zé Vaqueiro informou; entenda a condição do pequeno.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!