bebe Exclusivo!

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues conta detalhes da chegada de Theo: ''Ele nasceu e eu renasci''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fala sobre o parto e revela vontade de ter mais filhos

Andrea Paiva Publicado terça 19 maio, 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fala sobre o parto e revela vontade de ter mais filhos
Biah Rodrigues fala sobre o nascimento do filho, Theo - Thalita Castanha I CG Comunicação (divulgação)

Biah Rodrigues e Sorocaba estão realizados com a chegada do primeiro filho, Theo!

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a modelo contou os detalhes do nascimento do herdeiro e revelou os planos do casal de ter mais filhos.

O bebê veio ao mundo no último domingo, 17, às 18h, no Hospital São Luiz, em São Paulo, medindo 47 centímetros e pesando 2,8 kg.

Sobre o parto, a mamãe falou: “Foi um parto lindo, humanizado e natural. A melhor experiência que já vivi... ele nasceu e eu renasci”.

Ao descobrir que estava grávida, a esposa do sertanejo disse que sentiu uma explosão de sentimentos, envolvendo felicidade e medo. Desde então, o casal se mostrava apreensivo para o nascimento de Theo. “Estávamos muito ansiosos para a chegada do nosso príncipe, porém eu tentava manter o máximo de calma possível, porque isso poderia influenciar na hora do parto”.

A loira admitiu que estavam em dúvida sobre a escolha do nome do bebê. “Estávamos muito indecisos sem saber o que colocar, até que eu senti no meu coração que deveria ser Theo, e o papai concordou”.

Sobre os preparativos para a chegada do pequeno, Biah confessou que ainda não está tudo pronto. “Os preparativos foram bem tranquilos, sem pressa, até porque não tínhamos uma data certa para a chegada dele, então achávamos que tínhamos muito tempo”, disse, aos risos. “Mas não recomendo, porque ele chegou com 37 semanas e não terminamos de arrumar tudo ainda!”, completou.

Questionada sobre as maiores dificuldades durante a gestação, a modelo falou que não teve problemas e aproveitou para elogiar Sorocaba“Graças a Deus tive uma gestação muito tranquila, não tivemos nenhum problema. Tive meu marido pertinho de mim todos os dias, isso ajudou muito”.

O cantor compôs uma música para Theo, quando ele ainda estava na barriga. A canção recebeu o nome de Ei, carinha, e será gravada em breve. “Confesso que quando eu ouvi a primeira vez me emocionei, e ali percebi que estava nascendo um paizão dentro dele”, declarou Biah, que ainda comentou que o sertanejo está mandando bem nos cuidados com o filho. “Ele está se saindo um ótimo papai, tem me ajudado bastante".

Biah ainda revelou que o casal pretende ter mais filhos. “Queremos uma menina ainda, mas sem pressa", garantiu.

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fala sobre o nascimento do filho, Theo

Foto: Thalita Castanha I CG Comunicação (divulgação)

Último acesso: 31 May 2020 - 23:30:28 (352201).