Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura

Encantada, Yanna Lavigne se derrete ao exibir brincadeira fofa da pequena Madalena

A bebê é fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 20h47 - Atualizado em 25/10/2018, às 10h29

Yanna Lavigne e Madalena - Instagram/Reprodução
Yanna Lavigne e Madalena - Instagram/Reprodução

Yanna Lavigne usou sua rede social para encantar seus seguidores nesta quarta-feira, 24, ao mostrar a filha, Madalena, em um momento de muita fofura.

Em seu Stories do Instagram, a atriz filmou a pequena, de 1 ano e 4 meses, esbanjando simpatia. No vídeo, a morena, que aparece com ela no colo, pergunta: "Quem é o amor da mamãe?". Rapidamente, a menina levanta os braços e, sorridente, responde: "Eu!"

Em seguida, é possível ouvir a voz do pai, Bruno Gissoni, que também questiona: "Quem é o amor do papai?". E ela repete a mesma resposta que havia dado para a mamãe, fazendo os globais se derreterem.

A bebê costuma ser a protagonista das redes sociais dos pais. Na última terça-feira, 23, o ator flagrou Madalena encantando os internautas ao fazer graça mandando beijo para a câmera

Yanna e Bruno foram vistos juntos pela primeira vez no Carnaval de 2013, mas no final de 2015 se separaram. Em 2016 eles voltaram e se afastaram novamente em 2017. Mas em maio desse ano, os dois pegaram os fãs de surpresa ao casarem de surpresa no aniversário de 1 ano de Madalena.

Clique AQUI para ver o vídeo!