Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Emburrada, Shiloh fica de fora do filme 'Maleficent', estrelado por Angelina Jolie

Após Vivienne ter sido incluída no elenco de 'Maleficent', Pax e Zahara também se interessaram em participar do novo longa de Angelina Jolie; Shiloh ficou de mau humor e acabou ficando de fora

Redação Publicado em 23/10/2012, às 20h29 - Atualizado em 24/10/2012, às 09h58

Angelina Jolie com Pax, Vivienne e Zahara - Splash News
Angelina Jolie com Pax, Vivienne e Zahara - Splash News

Pax (8) e Zahara Jolie-Pitt (7) se juntaram à irmã Vivienne (4) no elenco do filme Maleficent (Malévola, em tradução livre), estrelado por Angelina Jolie (37) e que deve chegar às telonas em março de 2014.

As crianças decidiram que queriam participar da produção após Vivienne ter sido escalada para interpretar a Princesa Aurora quando criança. "Eles farão papéis pequenos", disse uma fonte à Us Magazine.

"Shiloh deveria participar também, mas estava emburrada e de mau humor no dia das filmagens. Então acabou ficando de fora", completou o entrevistado. A menina de seis anos de idade fez uma ponta em O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), estrelado pelo pai, Brad Pitt (48).

Maleficent será uma releitura do clássico A Bela Adormecida contada a partir da perspectiva da vilã, interpretada por Jolie.