Em São Paulo, José Loreto lamenta ausência da mulher e da filha: ''Amor''

Ator se declarou para Débora Nascimento e Bella

CARAS Digital Publicado quinta 30 agosto, 2018

Ator se declarou para Débora Nascimento e Bella
José Loreto - Reprodução/Instagram

José Loreto usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30, para lamentar a ausência da mulher, Débora Nascimento, e da filha do casal, Bella, de apenas 4 meses.

O ator que esté em São Paulo por conta do trabalho compartilhou uma foto da família e desabafou: "Seis horas e meia em São Paulo e a saudade já me arrebata! Como pode? Deve ser esse amor todo que tenho lá em casa", escreveu.

Em poucos minutos, a imagem recebeu mais de 30 mil curtidas e foi muito elogiada pelos fãs: "Família linda", ressaltou um leitor; "Amor que dói, mas é uma dor deliciosa, arrebatadora mesmo", disse outro; "Imensidão chamada amor", apontou um internauta.

Mãe de primeira viagem, Débora costuma dividir com os seus seguidores a sua rotina familiar e já chegou a desabafar sobre a "ditadura da magreza".

Na ocasião, a morena confessou que não tem pressa para emagrecer, mas que adotou uma reeducação alimentar, já que ainda não se reconhece no "shape" atual. “Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou.

Confira:

Último acesso: 29 Nov 2021 - 06:27:06 (306246).

Leia também

TV CARAS