bebe Maternidade

Em meio a girassóis, Kamilla Salgado surge nua e exibe barriguinha de grávida

Esperando seu primeiro filho, Kamilla Salgado comemorou um Dia das Mães mais que especial

CARAS Digital Publicado segunda 11 maio, 2020

Esperando seu primeiro filho, Kamilla Salgado comemorou um Dia das Mães mais que especial
Kamilla Salgado surge nua e exibe barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram

No último domingo, 10, Kamilla Salgado comemorou um Dia das Mães mais que especial, já que foi o primeiro em que ela celebrou sua gravidez. 

Para comemorar a data, ela decidiu fazer um clique, em meio a girassóis e completamente nua, exibindo a sua barriguinha e aproveitou para comentar sobre a maternidade. 

Ela começou escrevendo parte da letra da canção Como é Grande Meu Amor por Você, de Roberto Carlos e falou da importância da música em sua vida: "Essa canção significa muito para mim, e por isso eu escolhi essa foto que é a minha preferida entre todas as fotos que eu já tirei com você meu filho!"

"Ela significa exatamente o que essa música quer falar, todo o sentimento que eu tenho pela minha mãe, pois eu sempre cantei para ela essa música pra mostrar o meu amor além do eu te amo, então agora eu canto pra minha mãe e para você meu filho!", continuou. 

Por fim, ela se declarou à mãe: "Paula Salgado, acredita que vai ter outro filho?! Não parece um sonho?! Eu te amo mamãe! Esse amor que eu aprendi contigo o Bento já sente aqui dentro! Obrigada por ser você e nos amar tanto!". 

Kamilla está a espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Eliéser Ambrósio, com quem se relaciona desde o BBB13. 

Confira: 

Kamilla Salgado surge nua e exibe barriguinha de grávida

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 19:57:49 (351515).

TV CARAS