bebe Novos Desafios

Debby Lagranha fala sobre a segunda gravidez: ''É totalmente diferente''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Debby Lagranha falou sobre a descoberta da gravidez e a possibilidade de um terceiro bebê

Daniela Santos Publicado terça 30 março, 2021

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Debby Lagranha falou sobre a descoberta da gravidez e a possibilidade de um terceiro bebê
Debby Lagranha fala sobre a segunda gravidez - Foto: Raposinha Produções

Debby Lagranha anunciou recentemente que está à espera do segundo filho.  

A atriz e médica veterinária já é mãe de Maria Eduarda, de 7 anos, da relação com Leandro Amieiro. Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, ela contou como descobriu a gravidez e falou sobre o momento em que revelou a novidade para a família. A artista ainda confessou seus medos e inseguranças em relação a ficar grávida em meio a uma pandemia. 

Debby revelou que a filha sempre pedia uma irmãzinha e após muita insistência, o casal decidiu atender o pedido. "O ano passado nós deixamos acontecer. Desde a Duda eu não estava tomando remédio porque tinha muitos problemas com anticoncepcional de modo geral e já tinha tentado vários e sempre passava mal, então acabei abdicando, mas a gente sempre tomava cuidado. A gente já queria e era uma vontade da Duda principalmente, ela queria muito uma irmã. No ano passado vários momentos eu achava que estava grávida e não estava, alarme falso, e agora eu não desconfiei", confessou.  

A descoberta da gravidez aconteceu em fevereiro deste ano, um dia antes dela fazer uma viagem a trabalho."Eu não sou de enjoar, de vomitar, é muito raro eu ter dor de barriga, e eu comecei a passar muito mal. O Leandro achou que era Covid-19 e disse que era melhor eu me isolar em outro quarto. Como tenho uma amiga médica ela passou um batalhão de exames e pediu inclusive o beta [que aponta se a mulher está ou não esperando um bebê]. Eu fiz de manhã e o resultado saiu sete horas da noite, e eu ia viajar no outro dia às seis da manhã, então descobri pouco tempo antes de ir para a Bahia. Peguei os resultados, os exames todos normais, o último que realmente eu vi foi o Beta HCG que estava positivo", relembrou.  

Feliz com a descoberta, Debby tinha poucas horas para contar para a filha e o marido, e Duda foi a primeira a ficar sabendo. "Ela foi a primeira a saber e quis contar para o pai dela. Ela separou algumas roupas de bonecas, fraldas, babador e outras coisinhas e colocou em uma sacola. O Leandro estava deitado vendo televisão e ela jogou no colo dele, que não entendeu nada. Ele abriu e começou a tirar as coisas de dentro da sacola, me olhou, e começou a rir. Demorou uns 10 segundos para ele entender o que estava acontecendo, e ficamos todos felizes."

Debby está com 14 semanas de gestação e pretende realizar um chá revelação para descobrir o sexo do bebê: "Eu fiz a sexagem tem uns quatro dias e o resultado deve sair até o dia 10 de abril, a gente marcou o chá revelação. Na época da Duda não tinha isso, eu confesso que por mim eu saberia pelos médicos, mas a gente está fazendo isso pela Duda, que já deu várias ideias. Ela estava numa expectativa tão grande, há cinco anos ela pede uma irmã, então deixa ela fazer como quer, estamos fazendo muito por ela, acima de tudo é o momento dela. Vamos fazer o chá e todos vão participar online", explicou.  

"Eu estou até com medo porque ela quer menina, é a preferência, mas a gente explica que é o papai do céu que manda, que o importante é ter saúde, e até falo para ela que é igual às bonecas LOL que vem em uma bola, é uma surpresa. A Duda e o pai acham que é uma menina, eu acho que é menino, então vamos ver quem acerta. Se for menina somos unanimes: Helena. Agora se for menino a gente não consegue nem pensar porque cada um quis um nome e um não gosta do nome do outro, então está uma briga." 

Ela ainda revelou o motivo que a faz acreditar que possa estar esperando um menino. "É totalmente diferente da gestação da Duda, por isso que eu acho que é menino, porque é tudo tão diferente. Na primeira eu vomitava muito, e não engordava, só perdia peso. Nessa é ao contrário, eu não tenho enjoo nenhum, só tenho azia, ela não sai de mim, já desisti de tomar remédio porque não resolve nada, então prefiro não tomar e chupo picolé, gelo, vou nos aleatórios. E eu não consigo pensar em doces, quando o Leandro fala em doces, pizzas, hambúrgueres, essas coisas gordurosas que eu amo, só de pensar eu já fico mal. Eu quero comida saudável, arroz, salada. Quando eu descobri essa gravidez minha pele estourou toda, e eu nunca tive espinha nem na adolescência, então está tudo tão diferente." 

A médica veterinária também confessou que ficou preocupada com a gestação em meio a pandemia da Covid-19. "Fiquei em pânico, primeiro por causa de trabalho e financeiro, essas coisas todas. Mesmo quando a gente estava deixando acontecer era uma coisa que a gente conversava 'será que é o momento, já esperamos tanto, será que agora é a hora'. A minha médica mesmo já falou que não tem problema de formação com o feto, mas o risco é muito maior de aborto ou parto prematuro [por causa da Covid-19], a gente já viu vários casos próximos de partos prematuros e de ficar na UTI, não dá para brincar", ressaltou. 

MAIS FILHOS 

Debby está com 29 anos e não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Quando eu brincava com bonecas eu sempre tinha quatro filhos. Acho que hoje em dia quatro é loucura, uma filha só eu não queria ficar de jeito nenhum, mas eu penso em um terceiro, só que essa vida louca que estamos vivendo, tem que ser um passo de cada vez. Mas de repente se eu pensasse realmente em um terceiro eu não esperaria tanto quanto eu esperei da Duda, acho que teria que ser algo dois ou três anos, porque a diferença da Duda é grande, quando o bebê nascer ela já vai ter oito. Agora eu vou ser mãe de primeira viagem de novo, a verdade é essa, porque está tudo diferente da época em que eu tive a Duda", explicou ela, lembrando que na primeira gravidez sofreu um pouco com os palpites alheios sobre a forma de criar a menina.   

"Na primeira gravidez todo mundo palpitou, eu ouvia e isso me fazia muito mal. Eu acho que é legal trocar experiências, não me incomodo que palpitem, mas acho que tem o momento. Durante mais de dois anos da Duda eu sofri muito, porque até os familiares queriam escolher tema da festa, coisas bobas que eu aceitava, acatava, porque você é novinha, às vezes não tem o financeiro e a pessoa ajuda, ou a pessoa tem mais experiência, é mais vivida, então você acata. Depois do terceiro ano da Duda eu falei chega, tá me fazendo mal, eu estou sofrendo muito, minha filha está crescendo e não é assim que eu quero, daí virou uma chavinha em mim. Então isso eu sei que nessa gestação e após o nascimento eu vou ter que me controlar porque hoje em dia eu já fico estressada, saio de mim, tenho que me controlar, e coloco a desculpa nos hormônios", brincou. 

Confira os cliques da mamãe: 

Debby Lagranha fala sobre a segunda gravidez


Debby Lagranha fala sobre a segunda gravidez


Debby Lagranha fala sobre a segunda gravidez
Fotos: Raposinha Produções

Último acesso: 14 May 2021 - 11:01:36 (383692).

Leia também

TV CARAS