bebe Casalzão!

Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado falam sobre o amadurecimento da relação e a primeira gravidez

Em entrevista exclusiva, Elieser Abrosio e Kamilla Salgado falam sobre o amadurecimento da relação

Deborah Kövesi Publicado segunda 24 agosto, 2020

Em entrevista exclusiva, Elieser Abrosio e Kamilla Salgado falam sobre o amadurecimento da relação
Ex-participantes do Big Brother Brasil 13, Elieser Abrosio e Kamilla Salgado falam sobre o amadurecimento de seu relacionamento e a espera do primeiro filho - Nadielly Santos

Não é segredo algum o quanto amamos quando os casais que se formam durante as temporadas do Big Brother Brasil levam o relacionamento para além da casa mais vigiada do país. 

Juntos desde a edição de 2013, Elieser Abrosio e Kamilla Salgado estão construindo seu relacionamento com muita força e cumplicidade, experienciando agora um dos momentos mais marcantes da vida de um casal: a chegada do primeiro filho.

Em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, os pombinhos falaram sobre o relacionamento, contando alguns detalhes a respeito de como tem sido conciliar a gestação de Kamilla com o delicado contexto atual.

''Nós ficamos sabendo um pouco antes da pandemia explodir aqui no Brasil, então quando explodiu, ficamos assustados! Tudo o que eu estava planejando para os próximos meses, tivemos que adaptar!'', relatou a influencer,  deixando bem claro que está tomado todos os devidos cuidados com sua saúde e a saúde do bebê. ''Minhas irmãs e cunhados são médicos e dentistas, estão na linha de frente, então eles pegam muito no nosso pé com todos os cuidados! Eliéser é extremante cuidadoso! Nada escapa destes olhos azuis! Kkkkkk toda hora com o álcool em gel na mão, passando em mim!'', afirmou.

O papai de primeira viagem também não escondeu o entusiasmo com a chegada do pequeno. ''Estamos preparados... planejamos muito cada etapa e está 90% ajustado pra receber o Bento. Ele já trouxe muitas mudanças em nossas vidas. Estilo de vida , reforma do apartamento, prioridades (sempre ele em primeiro plano)'', disparou ele. ''Cada etapa é uma conquista e um aprendizado... através do nosso Canal do YouTube também registramos grande parte dessa trajetória toda até o momento atual. E cada dia que passa as pessoas nos seguem as ficam mais curiosas pra saber qual será o próximo passo. Na sequência foi mais ou menos assim: Quando vai ter filhos? Sexo? Quando nasce? Tema do quarto? Será parto normal? Onde vai ser... primeiro ultra-som que de vimos o rosto dele pela primeira vez? Puxou pro Pai ou Pra Mãe? Enfim... É um universo novo que estamos aprendendo Habitar''.

Elieser e Kamilla tem buscado compartilhar os detalhes dessa nova fase com seus seguidores nas redes sociais. ''Esse mundo de maternidade é um mundo novo e totalmente encantador, as mães se apoiam se ajudam! Dão palpite, emitem suas opiniões... faz parte! O importante é sempre se respeitar, e saber que cada mãe tem o direito de ter escolha própria, e nada é 100% certo ou definitivo... só o amor que sentimos pelos nossos filhos é que é definitivo'', disse a morena.

Casados desde 2016, os pombinhos falaram um pouco sobre o amadurecimento de seu relacionamento, relembrando o início do namoro dentro do reality show mais visto do país. ''Quando eu vi a Kamilla pela primeira vez... de cara minha barriga gelou... foi Amor a primeira vista! Mas... como estávamos em um reality tudo fica um pouco confuso com a pressão do Jogo... Fui eliminado do programa com 66 dias se não me engano... e aqui fora tive os 100% de certeza que ela era a mulher da minha vida!'', afirmou o galã.

Segundo Kamilla, os dois aprendem muito juntos, transformando cada vez mais sua bonita história de amor: ''As mudanças principais estão relacionadas a autoconhecimento, confiança, amadurecimento, nós melhoramos a qualidade do relacionamento que tínhamos aos poucos, naturalmente, e isso nos fez mais fortes e decididos no nosso matrimônio. Sempre muito parceiros, cúmplices, companheiros de tudo! Amadurecemos muito juntos, um sempre ajudando o outro a crescer, superar seus limites'', afirmou ela, contando também que o casal sempre teve planos para iniciar uma família.

''Eu e ele somos pessoas que dão muito valor a família. Nossa família sempre foi muito unida, e sempre estamos valorizando muito isso, pois acreditamos que nossa essência veio toda dela! Ambos sempre falaram em ter filhos, até dentro no BBB! Kkkkkk então sabíamos que se ficássemos juntos teríamos, lógico que tudo no seu tempo! Casamos em 2016, e logo em 2018, já começamos a tentar ter filhos'', relatou ela.

Faltando cerca de um mês para o nascimento do pequeno, os papais já definiram o nome! ''Foi uma surpresa! Estávamos num trabalho para uma marca do seguimento de underwear fotografando, e o fotografo na ocasião, o Chico Audi, colocou a mão na minha testa e falou assim do nada: vocês vão ter uma benção ano que vem, ele vai se chamar Bento! E desde então nós dois, que já queríamos ser pais, ficamos totalmente surpresos! Aquilo nos marcou... e acabamos guardando o nome! Escolhemos este nome para nossa benção! O Bento!'', relatou Kamilla sobre a escolha.

Por fim, a futura mamãe falou um pouco sobre suas expectativas em relação à chegada do pequeno Bento. ''Acho que tudo será desafiador, estamos nos adaptando a tudo, mas ele nem nasceu e já mudou nossa vida por inteiro. Nossa rotina, nossos planos, já pensamos em uma casa maior, mais tranquilidade, mais paz...'', concluiu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2020 - 22:58:04 (361208).

Leia também

TV CARAS