Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / GENTE!

Eles cresceram! Veja como está Antoine e Elise, os filhos gêmeos do chef Erick Jacquin

Filhos gêmeos do chef Erick Jacquin completam cinco anos em dezembro; veja como eles estão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Veja como está Antoine e Elise, os filhos gêmeos do chef Erick Jacquin - Reprodução/ Instagram
Eles cresceram! Veja como está Antoine e Elise, os filhos gêmeos do chef Erick Jacquin - Reprodução/ Instagram

Discreto sobre sua vida pessoal, o chef Erick Jacquin não é só conhecido por sua paixão pela gastronomia. É que ele também é muito ligado aos filhos, sobretudo aos seus dois xodós: os gêmeos Antoine e Elise

Frutos do relacionamento com a modelo Rosângela Jacquin, os dois nasceram em 23 de dezembro de 2018. Pertinho de completar cinco anos, os dois estão enormes e cada dia mais espertos.

Em fotos publicadas nas redes sociais, os dois surgem em vários momentos em família. Recentemente, os dois estiveram em um dos restaurantes do chef e posaram felizes em um evento.  "Encontro dos chefes dos chefes... que prato você pediria se estivesse nesse encontro?", brincou o francês. 

A gravidez de Rosângela Jacquin foi anunciada em 2018 ao vivo durante a final do MasterChef. Na época, ele foi abraçado pelos colegas de programa e emocionou os fãs ao revelar a novidade em rede nacional. 

Nascimento foi emocionante e rendeu homenagem do chef

Quando Elise e Antoine nasceram, o chef publicou um longo texto nas redes sociais. “Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, comemorou Jacquin.