bebe Linda demais!

Eike Duarte apresenta filha recém-nascida: ''Tão iluminada que me emociono para escrever''

Eike Duarte postou uma linda foto com a primeira herdeira, a pequena Filipa, e encantou a web com o lindo registro

CARAS Digital Publicado sexta 11 setembro, 2020

Eike Duarte postou uma linda foto com a primeira herdeira, a pequena Filipa, e encantou a web com o lindo registro
Eike Duarte encanta ao apresentar a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Eike Duarte explodiu o fofurômetro ao postar uma linda foto com a sua herdeira, a pequena Filipa

Em seu feed, o artista postou um registro do ensaio que realizou com a bebê, que apareceu com um sorrisão no rosto, e não escondeu a alegria: "O post de hoje é mais que especial!
É com muito orgulho que apresento a vocês... A MINHA FILHA!", 
escreveu. 

"Ela tem uma áurea tão iluminada que me emociono para escrever ou pensar nela. Na verdade é difícil de alguém conhecê-la e não se emocionar. Porque ela traz uma energia tão aconchegante que eu não tenho palavras para descrever aqui", emendou ele. 

Em seguida, ele falou sobre o famoso amor incondicional e relembrou como começou a lutar cedo em sua vida: "Ok, agora eu vou me render e dizer que já entendo o que todo mundo me falava sobre o tal amor incondicional. Um amor que eu não imaginava que existia. As responsabilidades na minha vida sempre vieram muito “precoce” comecei a trabalhar com 5 anos de idade, dividi os trabalhos com os estudos, uma vida muito agitada que me gerou uma maturidade muito cedo."

No final, ele disse que costuma acordar de madrugada e que mais pra frente irá fazer um relato do parto: "E hoje com 23 anos, eu sou um pai presente! Acordo em todas as mamadas para colocar para arrotar(é uma alegria quando ela arrota, menos uma cólica!) Até os looks eu ajudo a escolher. Depois quero contar sobre o momento mais marcante da minha vida, que foi o parto dela... vou fazer um relato do parto para vocês! Mas é isso! gostaram de conhecer a Filipa ?"

Vale lembrar que Filipa nasceu no final de agosto e é fruto da relação do ator com Natália Vivacqua.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O post de hoje é mais que especial! É com muito orgulho que apresento a vocês... A MINHA FILHA! Ela tem uma áurea tão iluminada que me emociono para escrever ou pensar nela. Na verdade é difícil de alguém conhecê-la e não se emocionar. Porque ela traz uma energia tão aconchegante que eu não tenho palavras para descrever aqui. Ok, agora eu vou me render e dizer que já entendo o que todo mundo me falava sobre o tal amor incondicional. Um amor que eu não imaginava que existia. As responsabilidades na minha vida sempre vieram muito “precoce” comecei a trabalhar com 5 anos de idade, dividi os trabalhos com os estudos, uma vida muito agitada que me gerou uma maturidade muito cedo. E hoje com 23 anos, eu sou um pai presente! Acordo em todas as mamadas para colocar para arrotar(é uma alegria quando ela arrota, menos uma cólica!) Até os looks eu ajudo a escolher☺️ Depois quero contar sobre o momento mais marcante da minha vida, que foi o parto dela... vou fazer um relato do parto para vocês! Mas é isso! gostaram de conhecer a Filipa ? #paidemenina #paipresente #filha #newborn #ensaionewborn #filipa

Uma publicação compartilhada por Eike Duarte (@eikeduarte) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Oct 2021 - 01:54:54 (362989).

Leia também

TV CARAS