Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Drew Barrymore está encantada com a maternidade

Mãe de primeira viagem e encantada com Olive, a atriz Drew Barrymore disse que ‘não há nada melhor no mundo’ que o olhar de sua filha para ela

Redação Publicado em 11/12/2012, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Drew Barrymore - Getty Images
Drew Barrymore - Getty Images

Drew Barrymore (37) está simplesmente encantada com a maternidade. Mãe de primeira viagem da pequena Olive, de apenas pouco mais de 10 semanas de vida, ela disse em entrevista a Ellen DeGeneres (54) que sua bebê é bem calminha.

“Olive é uma embaixadora para se ter muitos bebês. Conheci crianças que gritam e ficam chorando, tentado se expressar dessas formas, e a mãe fica aterrorizada e esgotada. Eu sou muito agradecida por ela. Ela está realmente me impressionando”, disse a atriz, acrescentando que fica chateada por ter de sair de casa para compromissos profissionais.

“Ela não queria deixá-la hoje. Eu danço e pulo pra cima e pra baixo para ela e tenho essa rotina de ter que sair e voltar. E ela fica me olhando daquele jeito [Drew imita o olhar de um bebê]. Não há nada melhor no mundo. Eu vivo, exercito meu direito a cada segundo de cada dia de fazê-la rir e sorrir e ela é uma bebê muito feliz”, revelou a atriz, toda derretida.

Drew ainda falou sobre como ela e o marido, Will Kopelman (34), escolheram o nome da pequena. “Nunca tinha pensado em que nome daria. Mas eu estava lendo um livro com o meu marido quando estava grávida de três meses e dizia que o bebê era do tamanho de uma azeitona (‘olive’, em inglês), daí escolhemos e nome. Nunca voltamos atrás com a escolha”, completou.