bebe Paizão!

Depois de descobrir o sexo de seu segundo filho, Alok comemora: ''Nossa filhota tá vindo aí agora''

Alok usa as redes sociais para falar sobre o chá revelação de seu segundo filho com Romana Novais

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Alok usa as redes sociais para falar sobre o chá revelação de seu segundo filho com Romana Novais
Alok aparece em vídeos falando sobre ser pai de menina - Reprodução/Instagram

Que Alok e Romana Novais estão prestes a ser papais de novo, todo mundo já sabia! Mas, nesta quarta-feira, 12, os dois fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê.

E, para a alegria do DJ: é menina!

O vídeo do momento em que descobriram viralizou antes mesmo de eles postarem alguma coisa em suas redes sociais e o pai coruja decidiu falar sobre como está se sentindo.

Usando a função Stories, do Instagram, o pai de Ravi fez um emocionante desabafo.

“É isso gente, então, confirmando o que eu já tava sentindo: agora eu vou ser pai de menina! Eu e a romana estamos muito felizes. É muito louco essa intuição que vem de dentro”, começou. 

Ele não deixou de citar o aborto espontâneo sofrido pela esposa em 2018. “É difícil de explicar, é um sentimento. A primeira vez que a gente tava grávido, a gente tinha certeza que ia ser menina. A gente acabou perdendo, e era. Depois quando tava vindo a gravidez do bebê arco-íris, veio aquela certeza que era menino e o Ravi veio. E, agora, eu tava com um sentimento muito forte que seria menina”.

“Tô muito feliz, cara. Tô muito emocionado, eu não sei explicar. Tô em êxtase. Eu não sei nem como agradecer a Deus por tantas bençãos. Eu to muito muito muito feliz. Eu não sei explicar, faltam palavras. Eu sempre quis ser pai de menina e de menino. Eu tô muito feliz com o casalzinho”, prosseguiu.

Sempre bem-humorado, o gato ainda brincou mais uma vez com a data que a herdeira foi feita. “Agora eu vou dar uma segurada. Vou dar uma segurada nas lives [risos]. Brincadeiras a parte, a gente vai dar uma segurada mesmo"

Alok ainda contou tudo sobre a surpresa do chá revelação: “Detalhe que hoje eu fui enganado e trollado pela Romana e pela minha equipe, né. Porque tava tudo já alinhado, que a gente ia estar estourando balão e o último balão sairia uma fumaça. Tinha ate a máquina dentro de casa. Foi indo, nenhum balão estoura e no último, quando a Romana estourou e não saiu nada eu falei ‘não é possivel que deu errado, sera que eu pisei no cabo?’ Ficou parecendo quando eu to fazendo um show e de repente para o som e eu fico ali tipo ‘o que eu faço agora?’ Ai, de repente começou no prédio da frente começou a sair várias fumaças rosas. O chá revelação foi às 5h30 da manhã porque eu gosto muito do amanhecer, vocês sabem né”

O músico finalizou a sequência de vídeos com uma declaração emocionante. “Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha e ela tava muito feliz né vibrando e tal. E ela falava assim ‘não esquece de mim’. E no dia da live ela reapareceu com tudo. Nossa filhota ta vindo ai agora”

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 17:30:33 (360089).

TV CARAS