Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dentinho e Danielle Souza deixam a maternidade com as filhas gêmeas

Rafaella e Sofia nasceram no sábado, 12, no hospital São Luiz em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dentinho e Danielle Souza deixam a maternidade com as filhas gêmeas - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Dentinho e Danielle Souza deixam a maternidade com as filhas gêmeas - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Danielle Souza e o jogador Dentinho, do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, deixaram a maternidade com as filhas, Rafaella e Sophia, na manhã desta terça-feira, 15.

No sábado, 12, Dani deu a luz às filhas gêmeas, que nasceram com apenas oito meses de gestação, na maternidade do hospital São Luiz, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

"Quero agradecer à todos da maternidade São Luiz pelo carinho, atenção e paciência. Enfim, por tudo que fizeram por mim e por minha família, Dani Souza, Rafaella e Sophia", agradeceu o jogador em sua conta no Instagram.

Na manhã do domingo, 13, Dentinho apresentou as filhas gêmeas para os fãs. “Apresento para vocês minhas princesas #Rafaella e #Sophia. Dani Souza, obrigado minha vida. Te amo muito!”, escreveu.

As bebês receberam visita de amigos famosos no hospital. A modelo e apresentadora Mirella Santos (madrinha de casamento do casal) posou com uma das meninas e, grávida, brincou: "Já treinando com a Sophia!!! Parabéns Dani Souza e Dentinho. As pequenas são lindas", escreveu na legenda de uma imagem postada no Instagram. Casada com o humorista Wellington Muniz, do programa Pânico na Band, Mirella está no quarto mês de gestação e aguarda pela chegada de Valentina.

Juntos desde março de 2011, Dani Souza e Dentinho oficializaram a união no dia 9 de junho de 2012. Em 19 de setembro de 2012 nasceu o primeiro filho do casal, Bruno Lucas.

O jogador Dentinho confirmou a segunda gravidez da mulher por meio das redes sociais. Dentinho fez o anúncio por meio de sua página do Instagram, no dia 10 de outubro de 2013. "Hoje jogamos um amistoso na Croácia e Deus me abençoou com um gol. Fiz essa pequena homenagem aos meus filhos gêmeos (as) que estão chegando", escreveu ele na ocasião.

Já no primeiro dia de 2014, em seu perfil no Instagram, o craque revelou os nomes das herdeiras ao beijar a barriga da mulher. "Feliz 2014, minhas princesas. #Rafaella e #Sophia", escreveu na legenda.