Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Decoração do quarto do bebê real terá o tema da selva africana

Príncipe William e Kate Middleton decoram o quarto do bebê real, príncipe George, com o tema da selva africana no Palácio de Kensington

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 16h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Primeiras fotos oficiais de príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton - Reprodução / Twitter
Primeiras fotos oficiais de príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton - Reprodução / Twitter

Príncipe William e Kate Middleton já decidiram qual será o tema do quartinho de bebê do príncipe George. Mesmo que ainda estejam morando na casa dos pais de Kate, o casal está preparando a decoração do Palácio de Kensington para se mudarem em breve e concordaram em decorar o quartinho do primeiro filho com o tema da selva africana. “Vamos ter elefantes e rinocerontes ao redor de todo o quarto. Nós vamos enfeitá-lo com vários arbustos e coisas assim. Vamos fazer com que George cresça como se estivesse na selva”, declarou o papai coruja em entrevista à CNN.

+Kate Middleton e William estão na ilha de Anglesey com o filho

Enquanto ainda estava grávida, Kate Middleton cuidou de todos os detalhes do quarto. Ela mesma fez questão de conversar com o decorador e ir às lojas para escolher as peças para decorar o ambiente. Com ajuda de decoradores, ela visitou lojas de antiguidades para procurar tecidos específicos, além de comércios especializados em projetos dos séculos 18 e 19. “Kate estava muito certa sobre o ambiente que queria criar. Ela sabia o que estava procurando. Kate ia direto ao que queria e ficou satisfeita”, disse uma fonte da revista People.

+Kate Middleton decora o quarto do bebê real com contos infantis

Na última segunda-feira, 19, foram divulgadas as primeiras fotos oficiais de príncipe George em família. O bebê aparece ao lado dos pais e do cachorro, Lupo, nos jardins da casa de Bucklebury, em Londres. As imagens foram feitas pelo avô materno, Michael Middleton.

+Fim da licença maternidade de Kate Middleton

Recentemente, William também falou das características de seu filho. “Ele é um pequeno lutador, se contorce muito. E ele não gosta de dormir muito, o que é um problema”, afirmou ele, que trocou a primeira fralda do herdeiro. “Não me deixaram fugir disso. As parteiras estavam olhando para mim e dizendo 'você tem que fazer isso”.