bebe Desabafo

Débora Nascimento fala sobre relação com filha: ''Não nasci sabendo amamentar''

A atriz Débora Nascimento falou seu Instagram sobre sua relação com a amamentação

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

A atriz Débora Nascimento falou seu Instagram sobre sua relação com a amamentação
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento desabafou nesta sexta-feira, 2, em seu perfil do Instagram sobre sua relação com a amamentação após nascimento de sua filha.

Na publicação, a Gisela de Verão 90 aparece amamentando Bella, sua filha com o ator José Loreto. Enquanto na legenda, diz: "Não nasci sabendo amamentar e ela não nasceu sabendo mamar. Sua fome de vida no começo me machucou, feriu, sangrou."

"Olhei pra nós, juntas iríamos aprender que amor não dói, mas é uma caminhada até lá. Precisa escuta, apoio e muito empenho.
Eu me empenhei e como sua mãe meu leite amor ainda te nutre."
, continuou a atriz.

Nos comentários, alguns internautas se sentiram atacados. "Débora, quem não conseguiu amamentar não quer dizer que foi por não se empenhar, eu me empenhei muito e não tive leite o suficiente.. quem não amamenta não quer dizer que não tenha empenho!", criticou uma fã.

"Cada mulher passa por dificuldades singulares. Não cabe a nenhum ser humano julgar uma mulher no seu verdadeiro empenho. O essencial é vibrar no amor, amamentando ou não.", respondeu Débora.

Já outros fãs elogiaram a jovem. "Te admiro", comentou uma fã. "Nossa , isso nos define tão bem, amamentar doí, mais o amor supera qualquer dor, amamentar é amor ", concordou outra fã.

Recentemente, a modelo elevou a temperatura ao exibir seu corpão na web. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 21:03:25 (325196).

Leia também

TV CARAS