Débora Nascimento amamenta Bella e abre coração ao falar sobre maternidade: ''Saudade imensa''

Débora Nascimento encanta ao aparecer amamentado Bella

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Débora Nascimento encanta ao aparecer amamentado Bella
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

Débora Nascimento não está sabendo lidar com a felicidade de passar mais um ano celebrando o dia das mães! 

Mesmo faltando um pouco mais de uma semana – o dia oficial é no domingo, 12 – a atriz começou a abrir o coração sobre os momentos maravilhosos que passa ao lado de sua filha, Bella, de 1 ano, fruto de seu antigo relacionamento com José Loreto.   

Nesta quinta-feira, 2, a interprete compartilhou nas redes sociais um momento íntimo em que aparece amamentando a herdeira. Com toda fofura, a pequena encantou o coração dos fãs ao puxar o cabelo da mamãe de primeira viagem enquanto se alimentava.  

A famosa aproveitou o momento para conversar com os seguidores sobre a maternidade e sobre os sentimentos mais aflorados durante os primeiros anos da filha. Para ela, ter que lidar com a saudade durante os dias de gravações da novela são os piores.  

“É o meu segundo Dia das Mães. Ano passado a minha neném tinha apenas um mês e eu ainda estava na partolândia. Este ano estou muito mais consciente. Então decidi neste mês trocar algumas experiências com vocês sobre a maternidade”, começou ela.  

Débora desabafou sobre seus horários de trabalho e como lidar com uma agenda tão diversificada quanto a dela. “Eu estou aqui trabalhando nos Estúdios Globo e são 20h40 da noite. Como tem cenas que são feitas de dia ou de noite, às vezes eu chego aqui cedo, e às vezes eu chego tarde e passo a noite gravando. E como isso reflete na saudade imensa que eu sinto da minha nenêzinha? Muita! Hoje eu cheguei aqui para fazer noturnas, cheguei por volta das 19h, então eu passei o dia inteiro com ela, resolvendo as minhas coisas, mas com ela. Mas não consegui colocá-la para dormir e dar o ultimo tetê”, finalizou.  

Veja o vídeo AQUI

Último acesso: 29 Nov 2021 - 14:31:50 (318894).

Leia também

TV CARAS