bebe Gravidez

De repouso, Tatá Werneck desabafa: ''Vontade de vomitar todos seus orgãos''

Apresentadora grávida desabafa sobre repouso forçado

CARAS Digital Publicado segunda 25 março, 2019

Apresentadora grávida desabafa sobre repouso forçado
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Tatá Werneck é uma das gravidinhas do momento e está sempre compartilhando momentos de sua primeira experiência com seus seguidores!

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a apresentadora revelou que está passando por um repouso forçado novamente e explicou o motivo de estar sumidinha. "Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e porque tô com hiperêmese gravídica : um negócio que da muito enjôo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", explicou ela.

Além disso, a humorista também comentou sobre o fato de não ter visto a homenagem de Sílvio Santos para ela durante a exibição de um de seus programas no SBT. No vídeo, ele exalta Tatá como: "Apresentadora maravilhosa e extraordinária". A artista se emocionou com as palavras do dono do SBT e agradeceu por meio de suas redes sociais. "Mas de repente comecei a receber varias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês!", finalizou ela.

A atriz está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Veja o vídeo AQUI

Último acesso: 28 Sep 2020 - 12:48:57 (316150).

TV CARAS