Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Tá crescendo!

De biquíni, Virginia Fonseca exibe a barriga de seis meses de gestação

Esperando o nascimento da segunda filha, Virginia Fonseca revela qual é o tamanho de sua barriga de grávida ao posar só de biquíni

CARAS Digital Publicado em 06/07/2022, às 14h12

Virginia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca (23) agitou as redes sociais ao mostrar sua barriguinha de grávida. Esperando o nascimento da segunda filha, a estrela registrou o crescimento da barriga de seis meses de gestação ao fazer uma nova selfie.

Na imagem, ela apareceu só de biquíni fininho antes da drenagem nesta quarta-feira, 6. “Seis meses de Flururu em nossas vidas. Mamãe já ama muito e tá muito empolgada com sua vinda”, disse ela na legenda.

Virginia Fonseca espera o nascimento de mais uma menina, que vai se chamar Maria Flor. Ela e o marido, Zé Felipe (24), já são pais de Maria Alice (1).

Virginia Fonseca exibe a barriga de seis meses de gestação

Virginia Fonseca celebra os dois anos de namoro com Zé Felipe

Em junho deste ano, Virginia Fonseca e Zé Felipe completaram 2 anos de relacionamento. Nas redes sociais, ela fez uma declaração de amor para ele

"Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida", começou escrevendo. "Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida. Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto", disse ela. 

Destacando a família que formaram, Virginia ainda postou: "Quando olho para tudo que construímos em apenas dois anos... Nós somos a prova que as coisas acontecem no tempo de Deus. Ele tem um propósito para cada um e Ele uniu nossos corações de maneira mais improvável. Ninguém explica Deus".

"De dois corações, um só se fez. Feliz dois anos pra gente, Zé Felipe. Para a família linda que construímos. Que Deus continue nos abençoando, e nos livrando de todos os males, que cada dia esse laço se fortifique e que Deus esteja sempre presente em nosso lar. Te amamos muito. Com amor, mamãe, Maria Alice e Maria Flor", finalizou.