Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham defende a chupeta da filha, Harper Seven

David Beckham responde crítica que recebeu de jornal britânico após foto de Harper Seven usando chupeta

CARAS Digital Publicado em 10/08/2015, às 17h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Beckham e Harper Seven - Divulgação / Burberry
David Beckham e Harper Seven - Divulgação / Burberry

David Beckham mostrou que é um papai protetor ao defender a sua filha, Harper Seven, de 4 anos, de críticas feitas por um jornal britânico. Na última semana, a garotinha foi fotografada usando chupeta em um passeio em família. A publicação Daily Mail questionou a educação dada por David e Victoria Beckham para a menina, que poderia desenvolver problemas dentários por conta do uso tardio da chupeta. Mas David escreveu uma mensagem nas redes sociais dizendo que o uso do acessório é para dar mais segurança para sua herdeira.

“Por que as pessoas sentem que têm o direito de criticar os pais sobre seus filhos em qualquer fato? Todo mundo que tem filhos sabe que quando não estão se sentindo bem ou têm febre você faz o melhor para confortá-los. Na maioria das vezes, é uma chupeta, então aqueles que criticam, pensem duas vezes sobre o que você diz para os filhos dos outros, porque, na verdade, você não tem nenhum direito de criticar um pai...”, declarou ele.

David e Victoria também são pais de três meninos, Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12, e Cruz, de 10.