bebe Arraiá

Dany Bananinha comemora três meses da filha: ''Arraiá da Lara''

Nas redes sociais a assistente de palco mostrou a filha vestida de caipira e encantou os fãs

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Nas redes sociais a assistente de palco mostrou a filha vestida de caipira e encantou os fãs
Dany Bananinha, a filha Lara e o namorado Pedro Koellreutter - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Dany Bananinha encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar vários cliques ao lado da sua família. A assistente do Caldeirão do Huck preparou uma festa para comemorar mais um mesversário da filha, que teve como tema a festana junina. 

Nesta terça-feira, 30, Lara, que é fruto da sua relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, completou três meses da vida e para celebrar ela vestiu a herdeira de caipira e aproveitou para se declarar para a menina.

"Arraiá da Lara!!! 3 meses de muito goxxxtosura!!! Olha que linda essa caipira", escreveu Dany na legenda da publicação, mostrando toda fofura da pequena.

Ela ainda lamentou o fato de não poder estar ao lado dos familiares e amigos. "E a vontade de estar com os amigos e a família? Quarentena não permite, mas já já isso acaba e vamos conseguir", acrescentou.

Dany, vale dizer, vive mostrando momentos fofos de Lara na web. Nesta última segunda, 29, ela mostrou a pequena sorrindo e se derreteu por ela""Um sorriso desse bicho rs para nos dar força pra mais semana nessa quarentena. Obrigada LARA, Mamãe te ama", disse ela.

Confira o post:

Dany Bananinha comora três meses da filha Lara

Dany Bananinha comora três meses da filha Lara

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 00:29:47 (355786).

TV CARAS