Dany Bananinha comemora duas semanas da filha, Lara, com foto fofíssima: ''Trouxe mais amor e luz''

Filha de Dany Bananinha completa duas semanas e a loira encanta com homenagem

CARAS Digital Publicado terça 14 abril, 2020

Filha de Dany Bananinha completa duas semanas e a loira encanta com homenagem
Dany Bananinha comemora duas semanas da filha, Lara - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha usou sua rede social nesta terça-feira, 14, para comemorar uma data bem especial.

Em seu Instagram, a assistente do Caldeirão do Huck compartilhou uma foto fofíssima mostrando o rostinho de sua filha recém-nascida, Lara. A publicação foi especialmente para comemorar a segunda semana de vida da bebê.

"Diário da Lara. Ontem completei 2 semanas. 2 semanas que eu trouxe mais amor pra vida dos meus pais e luz nesses dias de isolamento. 2 semanas que deixei minha mãe com cara de Zumbi. rs", começou escrevendo como se fosse a pequena.

A mamãe de primeira viagem ainda falou sobre as características da menina. "Durmo como uma anja de dia, a noite gosto de abrir meu olho apertado e curtir a Rave com os papais. Eu não choro, eu grito, pq se não for pra chamar atenção, eu durmo rs. Tenho esse bico lindo, em troca acabei com a biqueta do peito da minha mãe, eu choro, ela chora mais, papai (moço do pano que me bota pra arrotar) ajuda e fica assustado".

Dany ainda citou os desafios envolvendo a quarentena voluntária, que exibe o isolamento social. "Mas seguimos fortes um do lado do outro. Sozinhos, sem ajuda por conta do isolamento e dos cuidados. Mamãe sabia que não seria fácil, mas poxaaaa, não contaram as partes trevas, como as dores. Mas ok. Mamãe é forte e tá seguindo...", continuou.

"De tudo, mamãe disse que o mais fácil, é cuidar de mim. UFA! Ainda bem, porque temos uma vida pela frente. UMA VIDA FELIZ E ABENÇOADA! Beijoss de bico pra todos, Ass LARA", finalizou a loira na publicação fofíssima.

Dany Bananinha comemora duas semanas da filha, Lara

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 10:03:47 (348896).

Leia também

TV CARAS