bebe Feliz!

Dani Carvalho exibe o barrigão e fala sobre a gravidez: ''Um corpo transformado''

A atriz está à espera da sua primeira filha, e encantou os seguidores com o registro da barriga enorme

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

A atriz está à espera da sua primeira filha, e encantou os seguidores com o registro da barriga enorme
Dani Carvalho encanta ao exibir o barrigão - Reprodução/Instagram

Dani Carvalho encantou seus seguidores das redes sociais ao postar uma foto exibindo o barrigão. 

No clique postado em seu perfil oficial no Instagram, a atriz que está à espera do seu primeiro bebê, que se chamará Serena, e que é fruto do seu relacionamento com Juan Diaz, mostra que suas roupas já não estão mais servindo. 

"To apaixonada por essa foto! Tem barrigão, tem o “quase” de ter minha filha nos braços, tem caos, tem um corpo transformado, tem vulnerabilidade, agonia, graça.. tem todos os ingredientes desse momento tão incrível de transformação. To encantada com esse final de gestação... cheia de inspiração. Pensando e repensando mil coisas... mergulhando no meu consciente na esperança de chegar no inconsciente, e ver se ali tem algo pra ser curado, transmutado... pra estar preparada de corpo e alma pra trazer ao mundo um ser humano, e criá-lo da maneira mais sábia que eu possa!", começou ela. 

"Me sinto abraçando esse momento, a mim, a minha filha, ao pai dela.. ao que vai ser minha vida daqui pra frente, com ternura, com respeito e amor.
Sei que vou errar como mãe, mas o mais lindo é que até pelos erros to ansiosa, porque sei que vou aprender tantoooo, e anseio por esse mar de aprendizado, amadurecimento!"
, acrescentou.

Dani aproveitou a publicação para fazer uma promessa para a filha. "Filha... prometo que vou tentar ser o mais humilde possível, pra ensinar e aprender. Estou disposta a encarar meus limites, e com você supera-los. Prometo te pedir desculpas sempre que necessário, prometo voltar atrás caso eu perceba que exagerei ou errei. Prometo estar disposta a termos uma troca justa e amorosa."

E acrescentou: "Talvez (com certeza) vou perder a paciência, me irritar e até gritar... mas tudo bem! Você vai ter uma mãe de verdade... uma mãe que assim como todos nesse mundo, precisa aprender lidar melhor com as emoções. E sei que você vai despertar em mim as mais variáveis possível rs.
To aqui filha, agora e SEMPRE!".

"Pode continuar chutando minhas costelas, apertando minha bexiga e tudo mais. Estou no seu tempo! É tempo de Serena.. TODO seu. E quando vc decidir que é hora, mamãe vai tá aqui prontinha pra te acolher e começarmos nossa viagem", finalizou a atriz. 

Confira a publicação:

Dani Carvalho encanta ao exibir o barrigão

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 04:07:29 (358588).