Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Tristeza!

Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos filhos gêmeos: "Nosso anjo"

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo comunicou os fãs sobre a morte de um dos bebês que esperava com Georgina Rodríguez

CARAS Digital Publicado em 18/04/2022, às 15h45

Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos filhos gêmeos: "Nosso anjo" - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos filhos gêmeos: "Nosso anjo" - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo(37) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para anunciar a morte de um dos bebês que esperava com Georgina Rodríguez (28).

Através de um comunicado, o jogador do Manchester United relatou que apenas a menina sobreviveu, e aproveitou para agradecer todo o apoio da equipe médica a sua família. 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", diz o início do texto.

Em seguida, ele fez um agradecimento e se declarou ao bebê. "Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", finalizou a publicação, assinado pelo atleta e por Georgina.

Cristiano, vale lembrar, é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos, que nasceram via barriga de aluguel. Giorgina e o craque já são pais de Alana Martina, de 4 anos.

Confira a publicação de CR7 sobre a morte do filho: