bebe Parabéns!

Com temática do rock, Júlia Pereira celebra primeiro mês da filha Suzanne

Júlia Pereira conversou com a CARAS Digital e deu detalhes sobre o primeiro mês ao lado da filha, Suzanne

Tabatha Maia Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Júlia Pereira conversou com a CARAS Digital e deu detalhes sobre o primeiro mês ao lado da filha, Suzanne
Júlia Pereira celebra primeiro mês da filha, Suzanne - Divulgação

Alerta de fofura! 

Júlia Pereira está radiante com o primeiro mês da sua filha, a pequena Suzanne, fruto do seu casamento com o empresário Amilcare Dallevo Neto.

Para celebrar a nova fase da bebê, a apresentadora preparou uma festinha de mesversário e apostou na temática do rock. Em uma conversa com a CARAS Digital, a artista falou sobre a decoração: "A escolha do tema da festinha foi ROCK AND ROLL, musical (risos), porque nós amamos música, o Neto é baterista, nas horas vagas ele toca piano, violão... e a Faa também canta super bem, aqui todo mundo gosta muito de música, e a gente ama rock!!! Então pensamos em fazer esse tema que tem tudo a ver com a gente, e a Suzy também já escutava rock dentro da minha barriga (risos), então não sobrou dúvidas!", explicou ela. 

Mas não se assuste com o tema, afinal Júlia ainda não apresentou o som pesado para a bebê: "As músicas que eu coloco pra ela hoje são: “Som do útero” (risos), tem no YouTube várias versões que imita o som que os bebês escutavam no útero, ela super se acalma com esse barulho, é impressionante. Também ligo o secador de cabelo as vezes, uma dica para as outras mães, quando quiserem acalmar o bebê, liguem o secador de cabelo, esse som também aparecido com som do útero. E também coloco Beatles para bebês, que é uma playlist que tem no Spotify, além de umas músicas de rock, mas aquele mais tranquilinho, sabe?"

Sobre o primeiro mês ao lado da filhinha, Júlia definiu como 'desafiador'"Para mim bom o primeiro mês foi desafiador, passar por esse puerpério não é nada fácil (risos). Mas ontem ela completou um mês e parece que tudo está fluindo mais tranquilo, graças a Deus ela está super saudável. O período perto do nascimento é difícil porque a gente tem essa mudança hormonal, mexe com psicológico, fora pensar que agora esse serzinho depende de mim, minha vida toda mudou, agora tem outro sentido, então são muitas mudanças em pouco espaço de tempo", explicou. 

Júlia também falou sobre um dos maiores desafios que todas as mamães enfrentam: a amamentação. "Realmente foi algo bem difícil, porque eu tive aquelas fissuras nos mamilos por 15 dias, então não é nada tranquilo. Eu acho que essa ideia de ser romantizada amamentação não é muito legal, essa coisa de que vai acontecer instintivamente, automaticamente... não é bem assim. As vezes precisa saber como corrigir a pega para não machucar, qual o jeitinho de colocar no peito, tem umas coisas que tem que aprender e mesmo assim não é fácil", disse. 

Em seguida, ela mostrou gratidão por estar conseguindo amamentar a herdeira: "Mas como sempre foi um sonho meu amamentar, eu sempre quis poder nutrir minha filha com o leite materno, então eu não desisti (risos), aguentei firme e graças adeus hoje em dia ela já está mamando super bem. Isso é até uma coisa que eu quero passar lá no meu canal, para as mamães que querem mesmo amamentar, não desistir! Várias vezes eu achei que não ia dar certo e hoje estou aqui, graça a Deus, amamentando ela firme e forte."

No final da conversa, Júlia comentou sobre os cuidados em meio à pandemia da Covid-19: "bom, sobre os cuidados, a gente até queria ter uma baba, mas abdicamos disso por conta da pandemia, e ai a família está ajudando, cada um ajuda com o que pode e a gente vai revezando. Só estamos saindo de casa para ir no pediatra, e agora eu comecei a me cuidar também, estou fazendo drenagem e lazer, mas eu sou a única atendida na clínica no momento. Fora isso estamos nos cuidando bastante, qualquer coisa que chega em casa é super higienizado, estamos seguindo os mesmos protocolos de antes. A parte mais chata é que não estamos recebendo visitas, infelizmente, não queremos correr nenhum risco", encerrou. 

Confira alguns cliques:

Julia

Divulgação 

Julia

Divulgação 

julia

Divulgação 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 23:03:45 (370843).

Leia também

TV CARAS