Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com selfie, Luana Piovani esclarece boa forma após a gestação

Luana Piovani mostra novo selfie para exibir a sua barriguinha após a gestação de gêmeos

CARAS Digital Publicado em 14/10/2015, às 19h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Cadu Pilotto
Luana Piovani - Cadu Pilotto

A atriz Luana Piovani foi destaque na mídia nesta quarta-feira, 14, após mostrar uma foto em que aparece em forma após a gestação de gêmeos. No entanto, a artista decidiu esclarecer os comentários de que já teria recuperado o seu corpo de antes da gravidez. Nesta tarde, ela publicou mais um selfie, desta vez de frente, e contou o ‘segredo’ para que a barriguinha não tivesse destaque na foto anterior.

"Qtas mensagens de elogio a minha boa forma, tantas vezes a pergunta: Qual o segredo?? Resposta simples: o segredo é tirar a foto de cima p baixo, pq você ja da uma esticada no corpao e tambem dar uma murchadinha na barriga!! Tdo bem, eu emagreci mais do q engordei e tdo mas olhem aí; a barriga ta inchada, flacida, umbigo meio aberto fora a cicatriz que ta a testa do Frankstein de tao alta. Resultado: acho q terei q fazer um procedimento( arrancar a cicatriz e fazer outra)pra poder usar bikini no verao que, do jeito que ta, da naoo... É isso gente, a vida é mesmo assim!! Dois filhos saudaveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose. Ai ai...", disse ela. 

Luana é mamãe de três crianças, os gêmeos Liz e Bem, de um mês e meio, e Dom, de três anos.