Bebê Família

Com quase 10 meses, Mayra Cardi fala sobre sexo na gravidez: ''A gente segue firme''

domingo 7 outubro, 2018
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Instagram


A musa abriu o jogo sobre a relação com o marido, Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar já estão quase no décimo mês de gestação e já não aguentam mais esperar para segurar filha, Sophia, nos braços. 

Enquanto a herdeira não chega, Mayra está seguindo com seus hábitos normalmente e aproveitou para falar sobre um bem específico neste domingo, 7. 

A treinadora abriu o jogo e falou sobre a intimidade com o marido e criticou essa ideia de que mulheres grávidas devem ser consideradas intocáveis. "Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo independente de vc estar de barrigão Sexo na gravidez faz muito bem ao bebê e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser “intocável ou santificada” afinal ficamos grávida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido", disse. 

No final da publicação, Cardi deixou um recado para os seguidores e pediu que eles foquem no amor que sentem um pelo outro."Amem como se não houvesse o amanhã! Enquanto ela não vem a gente segue firme", encerrou.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 7 outubro, 2018 (307682)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcela escapa do paredão; Babu, Lucas e Victor Hugo disputam a permanência na casa do BBB20 BBB20: Babu, Lucas e Victor Hugo estão no paredão
  2. 2 Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  3. 3 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  4. 4 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  5. 5 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça