Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Com quase 10 meses, Mayra Cardi fala sobre sexo na gravidez: ''A gente segue firme''

A musa abriu o jogo sobre a relação com o marido, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 07/10/2018, às 13h34 - Atualizado às 13h36

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar já estão quase no décimo mês de gestação e já não aguentam mais esperar para segurar filha, Sophia, nos braços. 

Enquanto a herdeira não chega, Mayra está seguindo com seus hábitos normalmente e aproveitou para falar sobre um bem específico neste domingo, 7. 

A treinadora abriu o jogo e falou sobre a intimidade com o marido e criticou essa ideia de que mulheres grávidas devem ser consideradas intocáveis. "Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo independente de vc estar de barrigão Sexo na gravidez faz muito bem ao bebê e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser “intocável ou santificada” afinal ficamos grávida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido", disse. 

No final da publicação, Cardi deixou um recado para os seguidores e pediu que eles foquem no amor que sentem um pelo outro."Amem como se não houvesse o amanhã! Enquanto ela não vem a gente segue firme", encerrou.