Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Com mais de 9 meses de gravidez, Mayra Cardi revela seguir com sua rotina de trabalho normalmente

A coach ainda disse que Arthur Aguiar não dorme há dias de ansiedade

CARAS Digital Publicado em 08/10/2018, às 18h50 - Atualizado em 09/10/2018, às 09h55

Mayra Cardi - Instagram/Reprodução
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi está ansiosa para o nascimento de Sophia, fruto de seu relacionamento com seu marido, Arthur Aguiar. A coach está com quase dez meses de gestação, e a pequena pode chegar a qualquer momento. 

Em seu Stories do Instagram, ela começou contando que está recebendo muitas mensagens perguntando quando será o nascimento da menina. A musa fitness logo respondeu dizendo que não faz ideia de quando será. Ela ainda citou que estava rezando para que Sophia não nascesse na semana passada, pois tinha muitos compromissos de trabalho, mas que agora já não vê a hora de ela vir ao mundo.

A loira também revelou que Arthur não aguenta mais esperar pela chegada de sua primeira filha. "Eu entendo que vocês estejam ansiosos, mas com certeza vocês estão menos ansiosos que o pai. Porque o pai, coitado, ele não dorme há dias, ele fala com a barriga, ele falta chorar, ele empurra ela, é muito engraçado", contou ela, dizendo que ele implora para que ela peça para a pequena vir logo.

Mayra ainda disse que está muito calma, apesar de seu amado não estar. "Faço tudo, vou no supermercado, subo e desço escada, organizo as coisas, faço comidinhas, bolos e pães que o Arthur pede, porque ele começou a comer de nervoso, pede comida o dia inteiro, não saio da cozinha. Fora os meus trabalhos. Trabalho pra caramba, faço meus coachs, meus atendimentos, minhas finalizações, reuniões. Vida que segue!", finalizou.

Mais tarde, a musa exibiu o barrigão em um macacão verde durante um passeio com a família no shopping. "Jesus amado, para quem não tinha barriga, olha isso, olha o tamanho! Ela está arregaçando a minha barriga, eu vou explodir. Ou a Sophia sai daí de dentro ou eu vou estourar que nem uma bexiga. Estou chocada com o tamanho. Não cabe mais. Me ajudem", disparou ela filmando seu corpo em frente ao espelho.