bebe Desabafo!

Com insônia, Giselle Itié faz desabafo sobre a maternidade: ''Muito difícil chegar até aqui''

Giselle Itié revelou que enfrentou uma insônia e aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Giselle Itié revelou que enfrentou uma insônia e aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade
Com insônia, Giselle Itié faz desabafo sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz ao seu primeiro filho, o pequeno Pedro Luna, a atriz Giselle Itié não para de encantar e compartilhar as suas experiências maternais com os seus milhares de seguidores! 

Na manhã desta sexta-feira, 03, a artista postou um novo clique do seu herdeiro e fez um desabafo sobre a maternidade e todo esse período da pandemia. Além disso, ela contou que o longo texto ocorreu durante uma insônia.

"Insônia - insônia minha agora deitada. Pensando no ontem (ok. é um erro), pensando no amanhã (se chama ansiedade) e vendo o meu mais lindo agora", começou ela, que revelou que às vezes ainda não acredita que é mãe: "ele dorme (dormia quando escrevi) meu Pedro Lunito Lucero sério, muitas vezes não acredito. sim, Giselle você tem um filho", emendou. 

Giselle também falou sobre a caminhada ao lado do filho e encantou ao revelar que criou um nome para a bolha em que estão vivendo: "foi muito mas muito difícil chegar até aqui. eu e o pequeno tivemos que atravessar um... um... Gzuis! Nem sei como nomear. Só sei que chegamos. Estamos exatamente onde devíamos estar. Ok! Podíamos estar mergulhados na natureza? Sisi, podíamos, mas estamos mergulhados em um mundo mágico de privilégios, mais conhecido como a “bolha rosa” (sim nomeamos) (a grande verdade é que estamos sem cortina e amarramos um lençol rosa na janela -hehe)". 

Em seguida, ela finalizou"voltando “bolha mágica” sendo regada pela Deusa de todas as Deusas, minha mãe. A Mulher mais empática do planeta Terra -ou- do universo todinho regada também pelo Bebê mais forte e sorridente. Lindo. Gostoso. Cheiroso. Charmoso. (Okok- sou suspeita) e regada por mim. Essa Mãe de primeira viagem, puérpera e potente. Tríade do Amor. Luz Absoluta. Respiro fundo. Ok! Insônia minha Te pego no colo e te faço ninar... e agradeço essa cama quentinha. Insonia de uma puérpera", encerrou. 

Confira:

Giselle

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 01:58:10 (356120).

TV CARAS